Shows
Brasil terá 3 shows de Justin Timberlake em 2019

Justin Timberlake volta ao Brasil em turnê no primeiro semestre de 2019. Serão três datas. Segundo a coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo, a produtora Live Nation já teria fechado apresentações em São Paulo e Rio de Janeiro, mas a terceira cidade ainda não foi confirmada.
No ano passado, o artista se apresentou no palco do Rock In Rio e, agora, está em divulgação de seu álbum mais recente, “Man of the Woods“.
Em outubro, Timberlake irá lançar uma biografia escrita em parceria com Sandra Bark. “Hindsight: & All the Things I Can’t See in Front of Me”, será o título do livro que irá acompanhar a carreira de Timberlake desde a boyband *Nsync, os sucessos individuais e até os filmes no cinema.
Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.
-
Letras5 dias atrás
Letra: “Coração Cigano” – Luan Santana ft. Luísa Sonza
-
Notícias4 dias atrás
Letra e Tradução: “El Que Espera” – Anitta feat. Maluma
-
Eventos6 dias atrás
Anitta, Luísa Sonza e Jão são atrações do Arena Brasileira
-
Shows5 dias atrás
Festival Eletriza 2022 terá shows de Daniela Mercury, Marina Sena e Ivete Sangalo; ingressos à venda!