in

Bruna Strait estreia como produtora musical com a faixa “Essa Noite”; ouça!

De surpresa, Bruna Strait lançou nesta sexta-feira (01) a faixa “Essa Noite”, primeiro trabalho autoral da carreira. A canção é resultado do trabalho da artista para se tornar produtora musical e mostra a evolução profissional de um dos nomes mais conhecidos não só do Rio de Janeiro, mas também de outros estados.

Além disso, a canção marca a transição na carreira de Bruna, que busca não só mostrar a diversidade do trabalho, mas também difundir sua realidade musical. Dedicada, Bruna conta que ficou quase um ano produzindo a música. “Por ser a primeira faixa, eu queria que ficasse do jeito que eu queria. Então o Wad e o Madluke me ajudaram muito a sair da minha zona de conforto que é o pop e arriscar um pouco mais no dance music”, explica.

Para a produtora musical, que planeja o lançamento de ao menos mais uma música ainda este ano, a inspiração para o lançamento da música veio quando ela conheceu Wad, cantor que empresta voz à faixa. “A criação dessa track veio, na verdade, por causa do Wad. Porque ele já tinha toda a música só com voz e violão. Nos conhecemos, batemos um papo, e surgiu a ideia de transformar essa música na minha primeira a ser lançada. Eu achei a cara do estilo que eu quero me inserir, que é essa música eletrônica mais pop, mais rádio. E a voz dele dispensa apresentações”, fala entusiasmada.

Apostar em um novo segmento é algo como um tiro no escuro: nunca se sabe qual poderá ser o resultado, mas o estilo escolhido para a música de estreia é velho conhecido de Bruna. “Eu quis apostar mais em uma faixa eletropop porque é um estilo que eu venho me encontrando. Sempre fui fã de música pop, mas cada vez mais venho conhecendo o cenário de música eletrônica. E visando os lugares que eu quero chegar. Meu objetivo é me tornar uma artista de festivais, e é como eu vejo essa música: uma faixa para rádio e festival. Eu sempre toquei músicas desses estilos nos meus sets”.

Bruna Strait conta ainda que “Essa Noite” representa uma nova Bruna e o que ela está se tornando. “A mudança de DJ de noite para uma produtora musical, uma artista completa. E ‘Essa Noite’ me transcreve bastante porque, como alguns sabem, eu sou taurina, apaixonada, mas ao mesmo tempo gosto de me divertir. E a música é bem isso. Ela é bem dance e romântica ao mesmo tempo, então ela é bem eu”, conta.

Vale lembrar, que o talento de Bruna já a levou a alcançar vôos mais altos este ano. Além de integrar a lista das DJs mais relevantes da América Latina da Djane Mag e tocar em festas super conceituadas do Brasil, dj e produtora musical recentemente embarcou em uma turnê com a cantora Gloria Groove e se apresentou em algumas das maiores casas de show da Europa, passando por Dublin e Porto, Lisboa.

“Eu acho que agora muda tudo. É um pontapé para que as pessoas possam me conhecer por completo e ver a produtora de faixas que eu sou, e não apenas uma DJ de festas. Eu amo discotecar. Me encontro nas pickups das maiores festas do Rio e São Paulo, mas a vontade de produzir já era antiga. E essa música é só o começo. Toda a minha carreira agora será voltada, não apenas para os meus shows, mas meus lançamentos originais. Fazer parcerias, criar novas músicas, e provar que eu consigo fazer músicas boas e lançar.”, completa a artista.

TNT transmite ao vivo o American Music Awards; confira os indicados!

Matheus Mazzafera faz o primeiro Reality Show de funk do Brasil