Connect with us

Música

Bruno Martini lança “Save Me” e anuncia álbum de estreia

Publicado

em

Bruno Martini anuncia turnê pela Europa saiba mais

Bruno Martini lançou na última sexta (08) o single “Save me”, primeira faixa do “Original”, álbum de estreia do artista com lançamento agendado para ainda este ano. Com os vocais da cantora Mayra, que fazia dupla com Bruno no College, a faixa traz colaboração dos produtores Avian Grays e com também produtor TRIXL.

É uma música muito importante para mim. Ela aborda um assunto muito atual, que é essa realidade nova que a gente vive, com as redes sociais, com essa ilusão que às vezes a gente mesmo cria. Ela também fala sobre a ansiedade,  a depressão e as frustrações nesse mundo de hoje, onde tudo acontece tão rápido“, disse Bruno Martini sobre o single.

Martini é um dos principais nomes da música eletrônica no Brasil e dono de alguns dos maiores hits nacionais do gênero, como “Somebody That You Loved”, com a boy band inglesa New Hope Club, e “Hear Me Now”, em colaboração com Alok e Zeeba, que é a faixa feita por artistas brasileiros mais ouvida nos serviços de streaming em toda a história, acumulando 400 milhões de plays.

Sucesso dentro e fora do país, Bruno Martini já se apresentou em alguns dos maiores festivais de música do mundo, como Rock in Rio, Tomorrowland, EDC Las Vegas e o Mysteryland. Em julho, o artista se apresenta novamente no Tomorrowland pela quarta vez consecutiva nos dias 17 e 24 de Julho.

Trending