Connect with us

Televisão

“Caçada Mortal” e “Esquadrão de Elite” são atrações da noite de domingo na Globo

Três produções encerram a programação do fim de semana da Globo

Publicado

em

caçada mortal globo

A Rede Globo conta com três filmes em sequência na programação da noite deste domingo (13). O suspense protagonizado por Liam Neeson, “Caçada Mortal” é exibido no Domingo Maior, que começa a partir das 22h50, logo após o Fantástico.

A noite continua com o Cinemaço transmitindo o longa de ação “Esquadrão de Elite” às 00h40 e, em seguida, o Corujão I conta com “Trovão Tropical” protagonizado por Ben Stiller às 02h20.

22h50 | Domingo Maior – Caçada Mortal

“Nova York. Matt Scudder é um ex-policial que agora trabalha como investigador privado, muitas vezes agindo fora da lei. Com uma certa relutância, ele aceita ajudar um traficante de drogas que está atrás do homem que sequestrou e matou sua esposa. Não demora muito para que Matt descubra que o procurado já havia cometido este tipo de crime.”, conta a sinopse.

O filme de 2014 é dirigido por Scott Frank e arrecadou mais de 58 milhões de dólares em bilheteria. No elenco, além de Neeson estão Dan Stevens, David Harbour e Boyd Holbrook.

00h40 | Cinemaço – Esquadrão de Elite

“Inspirado na série inglesa de sucesso da década de 70, o filme mostra um grupo de elite da polícia inglesa especializado em roubos a bancos e joalherias. Agora, o desafio é prender um antigo rival que se aliou a um violento mafioso e, ao mesmo tempo, esconder seus métodos duvidosos da corregedoria.”, diz a sinopse.

Dirigido por Benjamin Rocher, o longa de origem francesa estreou em 2015. O elenco conta com Jean Reno, Caterina Murino, Jess Liaudin e Alban Lenoir.

02h20 | Corujão I – Trovão Tropical

“Depois que custos elevados e atores com ataques de estrelismo ameaçam acabar com a produção do maior filme de guerra da História, o frustrado diretor do projeto se recusa a parar de filmar, levando seu elenco para dentro da selva do sudeste asiático em busca de mais realismo. Sem assistentes, comitivas ou telefones celulares, o elenco logo se depara com um real e perigoso bando de traficantes de drogas.”, diz a trama.

Lançada em 2008, a comédia dirigida e protagonizada por Ben Stiller arrecadou U$ 195 milhões em bilheteria. Além de Stiller, a produção que encerra a programação do fim de semana conta com grande elenco com Robert Downey Jr., Jack Black e Tom Cruise.

Trending