Connect with us

CCXP

Camila Queiroz, Romulo Estrela e Amora Mautner falam sobre “Verdades Secretas 2” na CCXP Worlds

Publicado

em

Camila Queiroz e Romulo Estrela se juntaram à diretora Amora Mauther em um painel especial no último dia da CCXP Worlds, neste domingo (06). Os artistas bateram um papo sobre a segunda temporada de “Verdades Secretas”, que chega em 2021, e contaram detalhes da aguardada produção.

As gravações da produção de Walcyr Carrasco começam em março de 2021 e os atores comentam que estão bastante ansiosos para ler o roteiro e começarem a filmar. Camila conta que está feliz por poder dar vida novamente à personagem Angel, que foi a primeira experiência como atriz.

“Não conheço outra novela que tenha tido continuidade, e foi minha primeira personagem, minha primeira experiência como atriz. Dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar esse texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias dessa personagens”, disse Camila.

Queiroz continua falando sobre a personagem e revela que as pessoas irão encontrar uma outra Angel. “O público conheceu a Angel com 16 anos, se tornando uma mulher, descobrindo a vida, tinha uma inocência presente, mas terminou com um assassinato nas costas. A Angel não é mais a mesma. Não espere a mesma personagem. Muitas coisas aconteceram.”, explica.

Já Estrela, que é uma das novas adições ao elenco desta nova temporada, confessa que tem poucas informações sobre o personagem que irá atuar, mas está feliz em poder trabalhar com profissionais que tanto admira. “A Camila já tem uma vivência da personagem, estou chegando com um baita de um suporte. Acompanhei a primeira temporada, foi um sucesso. A trama com o personagem dela e do Rodrigo (Lombardi) perdurou e até hoje se fala disso. Tenho poucas informações do meu personagem, mas estou muito feliz de trabalhar com esses profissionais que admiro tanto”, afirmou o ator.

A segunda temporada de Verdades Secretas, que venceu em 2016 o Emmy Internacional na categoria Melhor Novela, se passa seis anos após os acontecimentos do primeiro ano e Amora assina a função de diretora artística do projeto, repetindo a parceria com Walcyr da novela “A Dona do Pedaço”. A diretora revelou os novos episódios irão apresentar um novo universo, mas contará com personagens já vistos anteriormente, como Giovanna, interpretada por Agatha Moreira.

“A história começa seis anos depois, seguindo a vida da Angel. A primeira cena é o que aconteceu com ela, em que contexto ela se encontra e o que vai acontecer a partir daí. Romulo entra para ter uma relação com Angel que não posso contar, mas vai ser complexo. Ele vem para ser o elemento novo da temporada. Mantivemos alguns universos, como o da agência, e alguns personagens, caso da Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. Porém, de um modo geral, a trama é muito diferente. Dessa vez, o Walcyr vai mais para a onda do suspense. Tem um tom de suspense e no final tem um uma surpresa geral”.

Sobre as cenas de sexo, Amora revela que elas estarão ainda mais presentes nesta segunda temporada e defende o erotismo na produção, desde que elas sejam uma ferramenta importante para contar a história, nunca gratuitamente.

“Seguiremos sem pudor. Isso é o conteúdo. Isso é a dramaturgia. Sou muito pudica com relação a cenas de sexo. Gosto de ver cenas de sexo quando tem dramaturgia, quando não tem por que eu acho ruim, chato, por mais bonito que seja. […] Conseguiremos esse efeito que a primeira temporada teve de ser impactante de uma forma positiva. É uma das premissas da série. A visão da sexualidade se alterou. Seis anos depois tudo é mais fluido. Essa série pode ajudar a trazer essa ideia moderna”.

Em um momento do painel, Amora deixou os fãs ainda mais animados ao contar como é a cabeça de Walcyr. A diretora disse que quando a Globo perguntou se o autor tinha o desejo de uma segunda temporada, ele já tinha ideia pra mais duas. “A Globo já tinha o desejo de fazer uma segunda temporada. O Walcyr tinha essa possibilidade. Quando perguntaram se ele tinha ideia para continuar, ele falou: tenho para o 2 e o 3”, disse Amora, mas sem confirmar a terceira, de fato. Segundo a diretora, irá depender do resultado da que ainda irá estrear.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending