Menu
in

“Cara e Coragem” se destaca na audiência e se torna assunto nas redes sociais

Ítalo (Paulo Lessa), Clarice (Taís Araujo), Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), os protagonistas de "Cara e Coragem" | Foto: Globo/Sergio Zalis

“Cara e Coragem”, a nova novela das sete da TV Globo, estreou na última segunda-feira (30) e atingiu números expressivos em audiência. Estrelada por Taís Araujo, Paolla Oliveira e grande elenco, o título se tornou ainda um dos principais assuntos nas redes sociais.

Em São Paulo, a novela da autora Claudia Souto conquistou 23 pontos de audiência e 34% de participação, superando em +5% a audiência do início de “Quanto Mais Vida, Melhor!”. Já no Rio de Janeiro, foram 26 pontos de audiência e 42% participação, sendo +4 pontos de participação acima no comparativo com a faixa média das quatro segundas-feiras anteriores.

“Cara e Coragem” também dominou as conversas nas redes sociais. Foram 10 termos únicos no Trending Topics Brasil e 3 em Trending Topics Mundo durante o dia da estreia. A novela ainda ficou 4 horas no Trending Topics Brasil e 3 no Trending Topics Mundo.

O novo título da Tv Globo é uma comédia romântica de ação embalada por aventura e mistérios, é criada e escrita por Claudia Souto com direção artística de Natalia Grimberg. A obra é escrita com Isadora Wilkinson, Julia Laks e Zé Dassilva. A direção geral é de Adriano Melo com direção de Oscar Francisco, Cadu França, Mayara Aguiar e Matheus Malafaia. A produção é de Mônica Fernandes e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile