Connect with us

Música

Cardi B responde declaração polêmica Mc Dricka em português: “Não é verdade”

Publicado

em

Mc Dricka cedeu entrevista ao podcast “Podpah” e uma das declarações da artista causou polêmica nas redes sociais na última quarta-feira (30). Em uma conversa sobre Cardi B notando artistas brasileiros, a cantora disse que gostaria de ser notada também, mas não queria ter que pagar por isso.

“A mulher é a braba, mas será que ela vai me notar um dia? Eu não quero pagar para ela me notar, isso é chato. Eu gosto quando as pessoas me notam”, afirmou MC Dricka, que foi questionada sobre a informação. “Tem isso?”. E ela concluiu: “Tem. Você não sabia? É foda, mas vamos deixar em off.”

Cardi B é uma grande fã do funk e está sempre divulgado nos stories artistas brasileiros, como Anitta e Ludmilla, por exemplo. No Grammy Awards deste ano, a rapper cantora foi ainda mais longe e colocou durante a performance no palco da premiação o remix de “WAP”, feito por Pedro Sampaio.

Rapidamente, os internautas começaram a comentar sobre o assunto nas redes, mas o que não esperavam é que Cardi responderia às afirmações de Dricka com tweets em português (usando o Google Tradutor, claro!) para esclarecer que não é bem assim que acontece.

Em momento nenhum Cardi destratou Dricka, mas explicou que conheceu o funk de forma natural e que não foi paga para falar de nenhum artista. “Não é verdade. A primeira vez que eu ouvi uma música de funk foi quando um fã me marcou em um post de ‘Onda Diferente’ [Anittafeat. Ludmilla e Snoop Dogg]. Eu comecei a ouvir as duas artistas e, quando a música acabou, músicas de diferentes começaram a tocar, foi quando eu escutei as músicas de Kevin o Chris e tantos artistas”, escreveu Cardi B.

“Quando vejo videoclipes, vejo várias danças de funk. Quando você pesquisa “dança funk” no YouTube, aparece o Bonde das Maravilhas e, meu deus, eu amo tanto a música delas. Eu não sei muito sobre o funk e seus artistas e também não entendo português, mas adoro.”, e concluiu: “Meu corpo e espírito sentem. A música é incrível. Você pode não entender as palavras, mas o ritmo domina a sua alma. Eu amo o funk.”

Logo depois, Dricka se explicou dizendo que não desmereceu o funk e que as pessoas entenderam de forma errada. “Não desmereci meu funk! Pois com ele fui pra Times, me expressei de uma forma que muitos não entenderam!! se não acontecem com todos “$$” dahora! Mas comigo aconteceu obrigada de nada.”, disse.

Confira os tweets:

Gostou desta notícia? Acompanhe a Poltrona Vip no Twitter e Instagram para muitas outras novidades. Além disso, também estamos no Facebook. Curta nossa página para não perder nada! 

Trending