BBB21 | Carla Diaz retorna do Paredão Falso, surpreende brothers e se declara para Arthur - Poltrona Vip

Big Brother Brasil

BBB21 | Carla Diaz retorna do Paredão Falso, surpreende brothers e se declara para Arthur

Publicado

em

Depois de ser escolhida para ficar no quarto secreto, Carla Diaz retornou ensta quinta-feira (11) à casa do Big Brother Brasil. A atriz surpreendeu os brothers ao aparecer de volta fantasiada de Dummy, os personagens que auxiliam os participantes em provas e nas dinâmicas externas.

Como uma boa atriz, Carla montou uma verdadeira cena para o retorno. Ao chegar na casa, a sister se dirigiu aos quartos e acordou os outros brothers para pedir que se dirigissem até a área externa. Sem dizer uma palavra, pediu para que todos se sentassem juntos no jardim, nos sofás perto da piscina. Assista o momento da revelação:

Carla Diaz foi recebida com animação por alguns brothers, que também ficaram bastante assustados com o retorno. Ao reencontrar Arthur, Carla estava bem animada, se ajoelhou no gramado e fez uma declaração.“Arthur, você aceita ser meu parceiro no amor e no jogo até a final desse programa? Depois disso é uma outra temporada de Cathur que a gente não precisa dar spoiler”. Arthur então responde: “Partiu“.

A cena da atriz se declarando ao companheiro ganhou as redes sociais e não agradou os internautas, que comentaram definindo a cena como “patética”. Confira abaixo algumas reações dos usuários:

• • •

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Sair da versão mobile