Connect with us

Filmes

Carla Díaz, Marcos Veras e David Junior são dubladores de “A Liga de Monstros”

Animação da Paramount Pictures estreia em fevereiro de 2022

Publicado

em

Foto: Guto Costa

A Paramount Pictures revelou nesta segunda-feira (25) o time de artistas brasileiros que irão dar voz aos personagens da animação “A Liga de Monstros”, que tem previsão de estreia para 2022. Carla Díaz, Marcos Veras e David Junior serão os dubladores dos personagens principais no Brasil.

Em parceria com a Paramount Animation, “A Liga de Monstros” levará o público para um torneio de luta diferente de tudo já visto. No longa, as criaturas, que são reais e podem ser treinadas pelos humanos, competem entre si em um campeonato de Wrestling, a luta livre. 

A história acompanha a jovem Winnie (Diaz), que, seguindo os passos do pai, decide trabalhar com o esporte e se tornar uma treinadora profissional, transformando Steve (Veras), um monstro sonhador e inseguro, em um amigo e um grande lutador. Eles terão que se esforçar muito para vencer o campeão mundial, o vaidoso Tentacular (Junior), que vai fazer de tudo para atrapalhar a dupla e continuar no topo.

“Em um mundo onde o Wrestling de monstros é um esporte popular e monstros são superatletas, a adolescente Winnie segue os passos de seu pai e se torna treinadora de uma adorável criatura, para torná-lo um campeão.”, diz a sinopse oficial.

Com direção assinada por Hamish Grieve, o longa tem roteiro de Billy Frolick e Cal Brunker & Bob Barlen e produção de Brad Booker e Mark Bakshi, além da produção executiva de Jeff Fierson, Susan Levison, Richard Lowell, Steve O’Brien, Chuck Peil, Frank Smith & Naia Cucukov. “A Liga de Monstros” tem estreia prevista para o dia 17 de fevereiro de 2022.

Assista ao trailer:

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending