Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2019 | Prefeitura de Niterói emite nota sobre o Bloco da Favorita; confira!

Publicado

em

Bloco da favorita Rio 2018 2

A Prefeitura Municipal da cidade de Niterói emitiu neste sábado (23) uma nota sobre o Bloco da Favorita, que passaria pela cidade no dia 2 de março conforme divulgamos aqui anteriormente. Segundo a prefeitura, o evento, que já teve até evento criado, não tem autorização para acontecer na cidade.

“Nota de esclarecimento 23/02/2019 – A Prefeitura de Niterói esclarece que o Bloco da Favorita não foi autorizado a desfilar na cidade no carnaval de 2019. A programação do Carnaval em Niterói está disponível no site www.niteroi.rj.gov.br.”

Inicialmente o bloco passaria pelo Caminho Niemeyer, uma das principais vias da cidade carioca. Até o momento não se sabe se o evento será transferido para outro lugar na cidade de Niterói, se vai voltar a acontecer em Copacabana ou se será cancelado.

O Bloco da Favorita, idealizado pela empresária Carol Sampaio, já é tradição no carnaval carioca há alguns anos. Fundado em 2013, o bloco surgiu por conta do Baile da Favorita, que reúne cerca de 3 mil pessoas em média a cada edição. No ano passado, foi responsável por levar 1 milhão e meio de foliões pelas ruas do Rio de Janeiro e de São Paulo e atualmente segue sendo o bloco de rua mais aguardado do país.

 

 

Trending