Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Bloco da Sapequinha, de Lexa, leva público ao delírio no último dia de Rio POPline Carnival

Publicado

em

LEXA BLOCO DA SAPEQUINHA 2020

Após arrastar o público de São Paulo com o trio, o Bloco da Sapequinha, de Lexa, levou para a madrugada do último dia (26) um show com muita energia, músicas de Carnaval e coreografia. A atração fez parte da primeira edição do Rio Popline Carnival e teve ingressos esgotados.

Com um figurino cheio de brilho, Lexa levou ao evento uma setlist montada especialmente para o Carnaval. A cantora interpretou não só os grandes sucessos da carreira, como “Chama ela”, “Treme Tudo”, “Aquecimento da Lexa”, “Sapequinha”, “Provocar” e “Combatchy”, mas também músicas que são que são queridas pelos foliões, como os hits de Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Raimundos e Los Hermanos.

Mesmo que estivesse machucada do tombo que levou na Sapucaí, Lexa não deixou isso interferir na apresentação e dançou todas as músicas. Muito animada e sempre irreverente, em certo momento a cantora até tentou realizar um passo com as dançarinas, mas precisou da ajuda da equipe para se levantar do chão.

LEXA BLOCO DA SAPEQUINHA 2020 1
Foto: Otavio Pinheiro

Mc Ingrid, dona do hit “Sequencia do Toma Toma”, também subiu ao palco. O convite surgiu após Lexa descobrir que a Mc havia dito que um dos grandes sonhos da carreira era dividir o palco com a cantora. Pensando nisso, a dona de “Para de Marra” resolveu realizar esse sonho. Com direito a dançarinos e muita coreografia, a Ingrid levantou o público com muito funk.

Outro destaque do show foi a participação de Beni Falcone, que subiu ao palco a convite de Lexa após o Candybloco, do qual é idealizador, ser cancelado momentos antes de acontecer. “Ela me enviou uma mensagem. Não nos conhecíamos, mas ela fez questão de entrar em contato comigo pra me dar apoio e me convidar pra estar no palco com ela. Embora eu ainda esteja arrasado com o que aconteceu, são atitudes como essa e o carinho de todas as pessoas que me pararam e que me mandaram milhares de mensagens que me dão ânimo pra continuar. Não vão nos parar”, escreveu o vocalista do CandyBloco em postagem no Instagram.

A participação de Beni relembra o momento difícil que Lexa viveu em 2019, quando o trio que havia pago para realização do Bloco da Sapequinha sumiu e fez com que a cantora não pudesse cumprir o compromisso que tinha com o público. Muito triste, a artista chegou a publicar stories chorando e explicando a situação. Lexa foi acolhida por Preta Gil e Anitta, que cederam espaço para que a intérprete de “Posso Ser” realizasse um show ao público.

Além de Ingrid e Beni, Lexa também recebeu ao palco grandes amigos de infância, que ela fez questão de que subissem ao palco para dançar e acompanhar tudo lá de cima. Após o show, uma das principais DJs da cena carioca, a Bruna Strait, comandou a noite com muito pop, funk e axé.

Trending