Connect with us

CarnaVip

CarnaVip 2020 | Carnaholic recebeu Baile da Favorita com Ludmilla e Pocah na terça de Carnaval

Publicado

em

Carnaholic recebe Bloco da Favorita com Pocah e Ludmilla

O Carnaval já está se encaminhando para o fim, mas ainda não acabou! Nessa terça-feira (25) o Carnaholic recebeu o Baile da Favorita no Rio de Janeiro. O evento rolou na Sociedade Hípica Brasileira, no bairro da Lagoa, e recebeu as cantoras Ludmilla e Pocah.

Após bater o recorde de público do Carnaval de rua carioca, Ludmilla subiu ao palco por volta das 2h da madrugada. A cantora, que arrastou cerca de um milhão de pessoas na manhã desta terça, fez um show de uma hora de duração e cantou seus maiores sucessos – que não são poucos.

Na setlist, as músicas mais recentes não ficaram de fora, como “Favela Chegou“, “Verdinha” e “Pulando na Pipoca” – parceria com a Ivete Sangalo que colocou todos os foliões para saírem do chão. Lud ainda cantou alguns covers de músicas tradicionais do Carnaval, como “Eva” e “Arerê“.

As 4h da manhã, foi a vez da Pocah fazer seu show. A cantora, que estreou seu bloco na última segunda no Rio, fez uma apresentação mais curta, de cerca de 40 minutos. Mas isso não impediu a carioca de animar os foliões, transformando o evento num baile funk com influência pop.

A artista abriu a apresentação com “Não Sou Obrigada“, grande hit nacional do ano passado e que levou a morena a se destacar em playlists internacionais. A setlist contou ainda com outros sucessos, antigos e novos, como “Carnaval Chegando“, aposta para essa época do ano, parceria com o Rennan da Penha, que está no Top 40 do Spotify Brasil.

Ainda agitaram a noite o Felipe Mar, o DJ residente do Baile da Favorita e que embala as festas das celebridades, e também o DJ Tubarão, um dos principais nomes do cenário funk do Brasil.

Carnaholic

Este é o primeiro ano do Carnaholic, mais uma das opções para os cariocas que buscam curtir ao máximo o Carnaval. O evento acontece entre os dias 21 e 29 de fevereiro, na Sociedade Hípica Brasileira, e conta com uma programação diversificada. Já passaram por lá o Bloco do Silva, MC Rebecca, Kevin o Chris, entre outros.

O evento retorna na próxima sexta (28) com Privilège convida Chemical Dogz, projeto que une as duplas Chemical Surf Dubdogz. E finalizando a programação, o evento conta com a festa Oxente e o show do grupo Harmonia do Samba. Os ingressos estão a venda no site Sympla.

Com uma programação diversificada e que promete agradar a todos os gostos, o Carnaholic tem idealização da Fábrica, Emociona, Privilège Brasil, Entourage e Vibra.

Serviço

Carnaholic
Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros, 2448. Lagoa – Rio de Janeiro
Ingressos disponíveis no site Sympla por valores a partir de R$110, clique aqui.

Programação:

21/02, 21h: BRZZIL | BaianaSystem | Zeh Pretim & Zedoroque
22/02, 21h: Bloco do Silva & convidados
23/02, 21h: Errejota | Kevin o Chris, Mc Rebecca e DJ Zullu
24/02, 18h: SubaJovem: Baile da Purpurina | Baco Exu do Blues
25/02, 21h: Baile da Favorita | Ludmilla & Pocah
28/02, 21h: Privilège convida Chemical Dogz
29/02, 16h: Festa Oxente c/ Harmonia do Samba

Trending