in

CarnaVip 2020 | Ludmilla realiza terceira edição do “Fervo da Lud” no Rio e reúne mais de um milhão de pessoas

Foto: Otavio Pinheiro

Ludmilla realizou na manhã da última terça (24) o tão aguardado Fervo da Lud, bloco de Carnaval da artista. Com a presença de influencers e convidados especiais, o evento levou para as ruas do Rio de Janeiro um público superior a 1 milhão de pessoas, segundo informações da RioTur.

“Chegou aos meus ouvidos que o meu trio bateu o recorde de público. Muito obrigada, vocês são f***! Recorde de público para uma garota de Duque de Caxias, periférica, lésbica, carioca, funkeira, tem noção? Eu amo vocês. Deus, você é demais.”, comemorou Ludmilla de cima do trio.

A carioca selecionou no repertório algumas das faixas que são sucesso na carreira, como “Fala mal de Mim”, “Favela Chegou”, “Invocada”, “Din Din Din”, “Onda Diferente”, “A Boba Fui Eu”, “Não Quero Mais” e “Cheguei”. Além disso, a artista também interpretou canções de Ivete Sangalo, Banda Eva, É o Tchan e outros. A recente parceria com Ivete Sangalo, “Pulando na Pipoca”, também estava na setlist do show.

A faixa “Verdinha”, que inspirou a temática do trio este ano, também não ficou de fora da setlist e ganhava fumaça verde. “Gente, acabei de ouvir a cidade inteira cantando essa música, é isso mesmo que tá acontecendo?”, disse a cantora ao público. “Eu não vou nem conseguir dormir hoje, vou sonhar com isso aqui!”, completou.

View this post on Instagram

FERVO DA LUD, obrigada por tanto amor😍❤️

A post shared by Ludmilla (@ludmilla) on

Ludmilla também chamou para dividir o palco os artistas Vitão e Vou Pro Sereno, além da nova aposta do pagode Marvvila e a revelação do funk, Ravena. Acompanhando o bloco no chão estavam os convidados especiais da artista, a jornalista Foquinha, os influencers Alvaro e Lady Nada, além da DJ e ex-integrante do Bonde das Maravilhas, a Kathy Maravilha, e outros.

O Fervo da Lud estreou em 2018, quando levou para a rua aproximadamente 630 mil foliões. Em 2019, foram mais de 1,9 milhão, mas a festa teve de ser interrompida devido uma confusão entre os foliões, com mais de 200 pessoas atendidas no posto médico. Para que o caso não se repetisse este ano, o evento contou com policiamento reforçado e revistas em todos os acessos ao trio.

“Este ano, aumentamos a infraestrutura e reforçamos a segurança. Eu hoje já me sinto muito mais madura para cantar para milhões de pessoas e estou muito animada. Estamos vivendo uma época muito maneira em que as mulheres aprenderam seu valor. A mensagem do bloco é a felicidade, é a alegria, música, porque essa época do ano serve para isso, renovar nossas energias para o resto do ano”, disse Ludmilla.

CarnaVip 2020 | Vestida de Chapeuzinho Vermelho, bloco da Pabllo arrasta multidão em São Paulo

CarnaVip 2020 | Bloco da Sapequinha, de Lexa, leva público ao delírio no último dia de Rio POPline Carnival