in

CarnaVip 2020 | Luísa Sonza comandará o Bloco Sonzeira ao lado de Mateus Carrilho e Aretuza Lovi

O bloco acontece no dia 16 de fevereiro e conta ainda com Pocah, PK, Kelly Key, Vitão, Tainá Costa, MC Zaac e Pepita

Foto: Gabryel Sampaio

Luísa Sonza anunciou recentemente que fará sua estreia no Carnaval paulista. Ao lado de Mateus Carrilho e Aretuza Lovi, a gaúcha comandará o Bloco Sonzeira, apresentado pela marca Eudora. O bloco está agendado para o dia 16 de fevereiro com concentração a partir das 11h no Berrini.

“É a oportunidade de me encontrar com artistas que eu amo muito e admiro como profissional. Ao mesmo tempo que a gente canta, a gente se apresenta junto, a gente curte muito. É um momento de união e uma energia maravilhosa de muita festa e alegria sem espaço pra tristeza, sem espaço pra coisa ruim”, disse Luísa em entrevista à Poltrona Vip no Carnaval do ano passado.

Além dos já citados, Pocah, que também terá seu bloco no Rio, PK, Tainá Costa, Pepita, MC Zaac e Kelly Key completam o time de participações. Essa também é a estreia do Bloco Sonzeira, convidado do Bloco Boca de Veludo, que arrastou no ano passado 500 mil foliões. Esta é a 5ª edição do Boca, já consagrado como bloco pop/eletrônico.

A Eudora ainda levará para o trio seu time de influenciadoras, formado por Kéfera Buchmann, Camilla de Lucas, Gkay e Marina Ferrari, além da própria Luísa. Os autores do hit “Tudo OK“, Thiaguinho MT, Mila e JS O Mão de Ouro, também farão uma pequena participação. Os três, juntamente de Sonza, apresentarão a música “Tudo OK By Eudora“, releitura realizada pela marca para o Carnaval que reforça o protagonismo feminino na letra.

A organização e produção executiva fica por conta da agência Mynd, que está presente no Carnaval há mais de 10 anos. “Estamos muito felizes com a presença de Luísa, Mateus, Aretuza e Tainá serem recebidos com o Sonzeira no Bloco do Boca e em levar uma ação super diferenciada em parceria com a Eudora para animar o pré-carnaval de São Paulo”, diz Fátima Pissarra, diretora-geral da Mynd.

Luísa também fará sua estreia no Carnaval carioca, desfilando pela primeira vez na Sapucaí. A dona de “Garupa” e “Fazendo Assim” desfila no domingo de Carnaval como destaque de chão na escola da Grande Rio, a mesma escola de samba onde a cantora Pocah foi intitulada a musa.

Super feliz em ter recebido este convite tão especial. Vai ser minha primeira vez na Sapucaí e tenho certeza que vai ser incrível! Amo o carnaval, o Rio! É uma época que sempre tem uma energia única“, disse Luísa na ocasião do anúncio.



Serviço: Bloco Sonzeira 2020

Data: Domingo, 16 de Fevereiro, 2020
Concentração: 11h00 – Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini, 550 x Rua Surubim
Dispersão: 17h00 – Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini x Rua Florida
Trajeto: Circuito Berrini – Avenida Engenheiro Luís Carlos Berrini
Atrações: Luísa Sonza, Mateus Carrilho, Aretuza Lovi, Pocah, PK, Pepita, Kelly Key e Tainá Costa 

“Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” traz comédia, muita ação e mulheres poderosas | Crítica

Rita Ora, A Day To Remember, Lauv, The Lumineers e Mika são confirmados nos Lolla Parties