Na próxima sexta-feira (7), um dos nomes em ascensão, a MC Rebecca, vai levar seu show para o Meu Carna é Funk. A festa acontece na região central do Rio de Janeiro, na Nau Cidades em Santo Cristo, e os ingressos já estão disponíveis a partir de 10 reais no Sympla.
A carioca, que subirá ao palco para um show completo, lançou hoje (04) o clipe para a faixa "Hoje Tá Bom", parceria com o PK. A faixa faz parte do EP “Enquanto Tiver Funk É Carnaval”, lançado no final do mês passado. A cantora também é responsável pelos hits “Deslizo e Jogo”, “Ao som do 150” e "Cai de Boca".
Também subirão ao palco os DJs Bruna Strait, nome de sucesso no cenário noturno carioca, Kathy Maravilha, do bonde das maravilhas, Tucho e Thiago Araújo, produtor da Treta Festa. O evento ainda contará com Open Glitter, para as pessoas brilharem durante as 8 horas de duração.
O Bloco do Meu Carna é Funk é outra atração, que cantará vários sucessos do funk em ritmo de Carnaval. A ideia do Bloco surgiu dos idealizadores da festa, a Bruna e Jade Perrone, que pensaram em juntar dois movimentos totalmente cariocas, sendo eles a bateria de escola de samba e o Funk.
Esta é a terceira edição do ano do Meu Carna é Funk, que retornou após uma temporada de sucesso em 2019. A última edição, que também aconteceu na Nau Cidades, reuniu 3 mil pessoas.
Atrações: Show da MC Rebecca, DJs Bruna Strait, Thiago Araújo, Kathy Maravilha e Tucho
Data: Sexta-feira, 7 de fevereiro
Horário: A partir das 22h
Local: Nau Cidades – Av Professor Pereira Reis 36, Santo Cristo
Ingressos: A R$10 no site da Sympla
Classificação: 18 anos
Multishow e Globoplay transmitem o show ao vivo no dia 22, sábado, e melhores momentos vão ao ar na TV Globo, no domingo (23), após o Fantástico
A 13ª temporada da série antológica do FX terá 13 episódios de 30 minutos e reunirá personagens icônicos da franquia
Após estrear no teatro aos 9 anos, atriz amplia sua experiência artística e conta o que a encanta nos desafios de cantar, dançar e atuar.