Connect with us

Música

Com banda formada por mulheres, Carol Biazin realiza live beneficente neste sábado

Apresentação acontece no dia mundial de combate à poliomielite e arrecadará doações em prol da causa.

Publicado

em

CAROL BIAZIN DESGRAMA SINGLE


Depois de muita espera, os fãs de Carol Biazin poderão assistir a cantora ao vivo neste sábado (24) em uma live especial. Acompanhada por uma banda formada por mulheres, a apresentação beneficente acontece no perfil oficial da artista no Youtube, às 19h, e toda doação arrecada será destinada ao combate à poliomielite.

O show acontece no mesmo data do Dia Mundial de Combate à Poliomielite e todas as doações serão em prol da causa, incentivando campanhas de vacinação. “Suas Linhas”, “Cancela” e as novas “Sempre Que Der”, lançada em parceria com o cantor Vitão, e “Desgrama”, que fazem parte do novo álbum de Carol que será lançado em novembro, estarão no repertório da artista.

Com apenas 23 anos de idade, a ruiva é coautora de “Pouco de você”, do cantor Vitão, “Juntinho”, da Rouge, “Complicado”, de Vitão e Anitta. No Youtube, Carol já contabiliza 720 mil inscritos e 100 milhões de acessos em todo canal. Já no Instagram, soma mais de 616 mil seguidores e mais de 110 mil fãs no Twitter. Carol foi finalista do The Voice 2017 no time da cantora Ivete Sangalo.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending