Como prometido, Carol Biazin e Luísa Sonza lançaram nesta quinta-feira (06) o single “Tentação”. Disponível em todas as plataformas digitais, o single que chegou acompanhado de videoclipe intenso, romântico e que trouxe para cena muita intimidade entre as artistas resultando em um super beijo.
A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas”, de Biazin, e conta com uma letra envolvente e sensual, composta pela ruiva. Com uma atmosfera de sedução e conquisto, o videoclipe cantoras entraram de cabeça na história da canção mostrando muita sintonia e química nas cenas.
“A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (Risos)”, conta Biazin. “Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também”, completa.
O beijo deu um toque a mais no videoclipe. Durante a produção vemos as cantoras interagindo de forma tão íntima e natural que, por muitas vezes, espera-se que ele aconteça e, então, acontece uma mudança de cena. Mas, quando ele finalmente toma conta da tela, a sensação é de euforia, entrega e de familiaridade, fechando com chave de ouro a química apresentada desde o primeiro segundo.
“Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim”, explica Carol.
“Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem! (Risos) Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação”, reflete.