Carol Biazin lançou nesta quinta-feira (27) o single "Garota Infernal", que chegou acompanhado de videoclipe superproduzido e ousado. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do projeto Ecoando, do Amazon Music.
"Garota Infernal" fala sobre a história de um relacionamento aberto e tem composição assinada por Biazin, em parceria com Los Brasileiros, coletivo responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla e Vitão outros artistas. A canção é madura, confiante, sexy e, diferentemente das canções anteriores da artista, esta não é autobiográfica.
"Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de 'pegação', mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar", disse a artista.
"Garota Infernal" é o ponto de partida de Carol para começar explorar novas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. "Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante.", completa Biazin.
O clipe dirigido por Mlk Brutal traz Biazin provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. "Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais 'autoconfiante' que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu", comenta Carol.
Assista:
A faixa é a primeira inédita após o lançamento de "Raio-X", parceria de Biazin com Dilsinho e que faz parte do “Beijo de Judas”, disco de estreia da artista. Recentemente, Carol realizou em São Paulo um show, onde gravou um projeto audiovisual do álbum.
Festival em Itaipava tem Anitta, Jorge Ben Jor, Ivete Sangalo e M.I.A. entre os headliners; programação se repete nos dois fins de semana
Artista foi confirmado pela Prefeitura do Rio e chega à festa da virada em meio às comemorações de seus 50 anos de carreira.
Novela de Walcyr Carrasco, protagonizada por Juliana Paes, será reprisada no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 23.
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival