Connect with us

Música

Carol Biazin aborda relacionamento aberto em “Garota Infernal”; assista ao clipe!

Publicado

em

carol biazin garota infernal

Carol Biazin lançou nesta quinta-feira (27) o single “Garota Infernal”, que chegou acompanhado de videoclipe superproduzido e ousado. A canção, que já está disponível em todas as plataformas digitais, faz parte do projeto Ecoando, do Amazon Music.

+ “Garota Infernal”: Carol Biazin é a primeira brasileira em projeto do Amazon Music

“Garota Infernal” fala sobre a história de um relacionamento aberto e tem composição assinada por Biazin, em parceria com Los Brasileiros, coletivo responsável por sucessos de Anitta, Ludmilla e Vitão outros artistas. A canção é madura, confiante, sexy e, diferentemente das canções anteriores da artista, esta não é autobiográfica.

“Diferente de outras tantas que já lancei, essa canção não é autobiográfica. Na verdade, essa canção era para ser abertura de um importante reality show de ‘pegação’, mas acabei me apaixonando pela canção e resolvi lançar”, disse a artista.

“Garota Infernal” é o ponto de partida de Carol para começar explorar novas intenções vocais, novas sonoridades e mostrar seu lado mais sexy. “Já faz um tempo que quero explorar extensões vocais em minhas músicas, mostrar meu lado mais sexy e confiante.”, completa Biazin.

O clipe dirigido por Mlk Brutal traz Biazin provocando várias personagens após serem enfeitiçadas por um chá alucinógeno em meio a ambientes psicodélicos. “Esse é de longe um dos clipes que eu mais gosto. Tive a oportunidade de auxiliar na criação do roteiro e traz elementos visuais e um lado mais ‘autoconfiante’ que queria explorar faz tempo. Espero que meus fãs curtam tanto quanto eu”, comenta Carol.

Assista:

A faixa é a primeira inédita após o lançamento de “Raio-X”, parceria de Biazin com Dilsinho e que faz parte do “Beijo de Judas”, disco de estreia da artista. Recentemente, Carol realizou em São Paulo um show, onde gravou um projeto audiovisual do álbum.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending