Connect with us

Música

“Beijo de Judas” | Com direito a videoclipe da faixa-título, Carol Biazin lança álbum de estreia; ouça!

Publicado

em

CAROL BIAZIN BEIJO DE JUDAS

Após uma sequência de lançamentos, Carol Biazin divulgou nesta sexta-feira (13) o álbum “Beijo de Judas”, que conta com colaborações de Vitão, Luísa Sonza e Gloria Groove. Disponível em todas as plataformas digitais, o projeto chegou acompanhado do videoclipe da faixa-título.

Com 10 faixas, o álbum de estreia da artista conta formato novo de lançamento e traz canções escondidas na tracklist dos apps de música. Será possível ver o nome de todas as músicas do novo trabalho, mas nem todas ainda estarão disponíveis para serem ouvidas, sendo elas lançadas oficialmente posteriormente.

O single “Beijo de Judas” tem composição assinada por Biazin em parceria com as cantoras DAY, Carol Marcílio (Carol & Vitoria) e Tiê Castro, manager e parceiro de composição, e é um grito de desabafo, raiva e alívio sobre a indústria da música. A canção teve produção de Los Brasileiros, responsáveis por sucessos de artistas como Anitta, Vitão e Jão.

“Eu estava sentindo muito a necessidade de desabafar sobre. Por muito tempo me senti uma artista injustiçada e essa música é um grito que eu dei de frustração, raiva e alívio. Era uma coisa que me machucava muito! Não é uma indireta para uma única pessoa, e sim para a injusta indústria da música”, desabafa Biazin.

Dirigido por Mário Cézar e Deni Amori, o clipe de Beijo de Judas mostra como a mulher sofre dentro da indústria musical e como são colocadas uma contra a outra, através do estímulo de Judas. “A ideia era colocar três meninas autênticas em competição uma contra a outra pela corrida do ibope. Cada uma do seu jeito, da forma que gosta de se vestir e portar, disputando entre elas, graças aos conselhos de Judas, um único espaço. Esse clipe é um retrato do que as mulheres sofrem dentro da indústria musical e mostra como somos colocadas uma contra as outras”, diz Biazin.

Assista:

Trending