in

Carol Csan lança Ep de estreia; vem escutar o “Csan”!

Carol Csan lançou na última sexta (14) o EP de estreia “Csan”. Com três faixas, o projeto já está disponível nas plataformas digitais e traz participações especiais de Ludmilla, Primoz, Fiorini e Luccas Carlos. Além disso, Csan também lançará videoclipes em breve.

“Estou ansiosa demais para este lançamento! Acho que, em cada música, tem um pouquinho de cada “Carol Csan” que tem em mim. Tô bem feliz com todas as faixas e parcerias deste EP. Nele há pessoas muito importantes e de quem eu tenho grande admiração”, comemora a cantora.

Misturando mistura a batida de rap com R&B, “Tô Facin” abre o projeto e é de autoria de Carol Csan, em parceria com Lipe, Thiago, Vitinho e Fiorini. Além disso, o single que ganhará clipe dirigido por Phillippe Rios, traz as participações especiais de Primoz e Fiorini.

“Umazinha”, que conta com a participação de Luccas Carlos, foi escrita por Jefferson Junior e Umberto Tavares, o mesmo que produziu o hit “Bandida” lançado em 2018. A faixa tem uma pegada mais pop, para cima e ainda traz umas batidas do reggaeton. Também dirigido por Phillippe Rios, “Umazinha” ganhará videoclipe nos próximos dias.

Uma das faixas destaques do álbum é “Pedacinho de Degosto”. A canção se trata de um funk melody de composição assinada por Ludmilla, que inclusive é a empresaria de Carol ao lado de lado de Alexandre Baptestini. Ludmilla também participa da faixa, que tem uma batida bem envolvente e um refrão que promete ficar grudado na cabeça dos fãs.

Mas se engana quem acha que a carreira de Carol começou há pouco tempo. Muito eclética, artista já fez parte de uma banda de rock chamada Ponto8, em carreira solo participou do reality Idolos, fez parte da Midas Music – gravadora de Rick Bonadio, responsável por revelar diversos talentos -, além de cantar diversas vezes com o grupo Imaginasamba.

Agora, a cantora carioca de 23 anos lança seu primeiro projeto da carreira solo com um pop que mistura elementos dos mais variados ritmos, passando pelos hip hop, funk e o reggaeton. Enquanto os clipes das novas músicas não são lançados, ouça o “Csan” e assista o clipe de “Bandida”, em parceria com MC WM e MCs Jhowzinho e Kadinho.

“Tropicália” | 3030 grava dvd ao vivo com participações especiais

Revival de Veronica Mars ganha novo trailer; assista!