Connect with us

CCXP

CCXP20 | Organização anuncia adiamento da venda de ingressos

Publicado

em

GAL GADOT CCXP

A CCXP anunciou na última quinta-feira (02) o adiamento do início da venda de ingressos, que estava previsto para o mês de abril. A sétima edição do evento está confirmada de 3 a 6 de dezembro, no São Paulo Expo. A mudança da data de vendas das credenciais ocorreu por conta da pandemia do coronavírus.

Pelo Instagram, os organizadores afirmaram que as novidades serão comunicadas o quanto antes e pediu ao público para não entre em pânico. Para facilitar esse período, será disponibilizado nas redes sociais oficiais atrações exclusivas e diárias, como painéis históricos da cultura pop, tutoriais e artes originais de quadrinistas

Veja o comunicado na íntegra:

A CCXP, que reuniu um público de 280 mil pessoas vindas do país e do exterior em 2019, se consolidou como o maior festival da cultura geek do mundo e a cada edição promove encontros de artistas com fãs, entrevistas exclusivas e muito mais, além de um concurso de cosplayers e de ter um espaço reservado especialmente para quadrinistas. 


Para saber mais do que rolou nas edições passadas do evento, confira nossa página dedicada ao festival clicando aqui. Confira também a nossa série de vídeos no IGTV falando dos destaques de cada dia do evento, clicando aqui.

Trending