in

CCXP19 | Lesley-Ann Brandt fala sobre o final de Lúcifer em painel

A atriz agradeceu o carinho dos fãs brasileiros comentou sobre a última temporada do seriado.

O segundo dia de CCXP19 chegou com tudo! O Auditório Ultra recebeu nesta sexta-feira (06) a estrela de “Lúcifer”, Lesley-Ann Brandt. A atriz iniciou sua apresentação se desculpando pelo cancelamento de sua participação na quinta-feira devido a problemas de agenda.

Logo em seguida Lesley-Ann se justificou explicando que a agenda está apertada por conta das gravações da quinta e última temporada. “Estamos escrevendo o programa para entregar o melhor final, para acabar com chave de ouro”. Brandt afirma que após sua participação no evento, voltará para gravar cenas de luta com Tom Ellis, o próprio Lucifer, que terá direção de D. B. Woodside, o Amenadiel.

Além disso, Lesley-Ann comentou sobre a última temporada. De acordo com a atriz, o novo ano será “incrível e louco”, mesmo que a ideia de chegar ao fim seja agridoce. “Todos somos gratos por trabalhar com uma equipe incrível, mas tenho medo do último dia. Não sei como a cena final de Maze será para mim, tento não pensar nisso”. 

Quando perguntada sobre o que esperar da quinta temporada, Lesley-Ann Brandt encontrou dificuldades para falar sem revelar spoilers, mas ao fim revelou que o tema principal é o amor, e antecipou que a conclusão vai explicar “por que Mazikeen é Mazikeen”, explorando seus relacionamentos antigos e ampliando sua relação com Amenadiel e Lúcifer. “Acho que vocês ficarão felizes em como eles decidem encerrar suas histórias”.

Lesley-Ann Brandt também mostrou ter muito em comum com sua personagem e afirma que assim como Maze, passou grande parte da vida como um peixe fora d’água. Natural da Africa do Sul, a atriz se mudou diversas vezes, sempre tendo que se adaptar a novos países e novas culturas, assim como sua personagem na primeira temporada. Apesar de gostar muito de Naevia, seu papel em Spartacus, ela afirma que Maze é sua favorita por representar sua evolução. “Me casei, tive meu filho, comprei uma casa… E vim para o Brasil”.

“Falamos sobre os fãs brasileiros no set o tempo todo, sentimos seu apoio. Obrigado por estar conosco desde o primeiro dia”, agradeceu a atriz ao fim do painel. Vale destacar que a Netflix confirmou que a quinta e última temporada de Lúcifer terá episódios adicionais, um total de 16 capítulos, seis a mais do que foi prometido inicialmente pelo serviço de streaming. 

Com esse aumento, a Netflix decidiu dividir a temporada final em duas partes, com oito episódios cada. Além disso, o seriado irá contar com um episódio de época, em preto e branco e com um número musical. O capítulo será ambientado no anos 1940 e irá mostrar o começo da relação entre Lucifer (Tom Ellis) e Mazikeen, personagem interpretada  Lesley-Ann Brandt. A data de estreia ainda não foi confirmada. 

A CCXP 2019 continua até domingo (8) e ainda deve gerar muitos comentários com participações como a de Kevin Feige, o chefe da Marvel, e a de Patty Jenkins e Gal Gadot, falando sobre Mulher Maravilha 1984. Todos os ingressos já estão esgotados.

CCXP19 | Globoplay traz vilãs da televisão, elenco de Eu, a Vó e a Boi e da série Onde Está Meu Coração

CCXP19 | Elenco de The Expanse, da Amazon Prime, comenta sobre a produção que estreia nova temporada na próxima semana