Connect with us

CCXP

CCXP20 | Ingressos para sétima edição do festival começam a ser vendidos em abril

Publicado

em

Design sem nome 2

A CCXP anunciou na última quarta (04) que os ingressos para a sétima edição do festival, que se consolidou como o maior da cultura geek do mundo, começam a ser vendidos em abril. Ainda não foram divulgados os valores ou data de início das vendas.

O evento acontecerá entre os dias 3 e 6 de dezembro de 2020, data anunciada assim que a edição passada chegou ao fim. Em 2019, a CCXP reuniu 280 mil pessoas vindas de todas as partes do país, além de ter movimentado cerca de R$265 milhões na economia da cidade e gerado 11 mil empregos diretos e indiretos.

Entre os convidados da edição passada estavam Gal Gadot, a Mulher Maravilha, Henry Cavill, que compareceu ao festival a convite da Netflix para promover a série “The Witcher”, além de Ryan Raynolds, de “Esquadrão 6” e “Free Guy”, e Margot Robbie, que participou de um painel para falar sobre o longa “Aves de Rapina”.


Para saber mais do que rolou nas edições passadas do evento, confira nossa página dedicada ao festival clicando aqui. Confira também a nossa série de vídeos no IGTV falando dos destaques de cada dia do evento, clicando aqui.

Trending