Connect with us

Filmes

Cena pós créditos de “Viúva Negra” poderia ter sido diferente; saiba mais

Publicado

em

Na última quinta-feira (08), o tão esperado filme “Viúva Negra” foi lançado. Além de apresentar novos personagens, ele deu o ponto final da história de Natasha Romanoff (Scarlet Johanson) e preparou os telespectadores para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Apesar de ter sido emocionante o desfecho de Natasha, a cena pós crédito poderia mudar o rumo da trama. A diretora Cate Shortland revelou em entrevista à Variety que uma cena alternativa poderia ter sugerido um destino diferente para Scarlett Johansson. Segundo ela, a equipe criativa da Marvel Studios considerou encerrar o filme com uma resposta ao apito de Yelena Belova (Florence Pugh) quando ela visita o túmulo de Natasha em Ohio e assobia em referência ao ritual que as duas irmãs fizeram crianças.

Entretanto, a ideia não prosseguiu: “Nós nunca colocamos isso. Mas conversamos sobre isso“, explicou Cate. Isso provavelmente teria sido um passo longe demais, provocando a possibilidade de um retorno de Scarlet Johanson ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Assim, o filme “Viúva Negra” termina com Candessa Valentina Allegra de La Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), que apareceu em “Falcão e o Soldado Infernal“, conversando com Yelena, mostrando que as duas se conhecem e têm uma relação profissional. Inclusive, Valentina oferece uma nova missão para Yelena, com o alvo sendo a pessoa que ela diz ser o “responsável” pela morte de Natasha: Clint Barton, o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner).

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending