Connect with us

Cobertura de Shows

Chá da Alice comemora aniversário com shows de Pabllo Vittar e Ludmilla

Publicado

em

pabllo vittar ludmilla chá

Com ingressos esgotados, o Chá da Alice realizou na última sexta (27) a edição comemorativa de 10 anos da festa que é um sucesso nacional e internacional. O evento aconteceu na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro, e contou com apresentações de Ludmilla e Pabllo Vittar.

Ludmilla foi a primeira atração a subir ao palco da Fundição e levou para o público dos os sucessos do show da turnê “Hello Mundo”. “Invocada”, “Favela Chegou” e “Onda Diferente” foram algumas das faixas presentes no repertório da artista.

A cantora, que já está produzindo o tão aguardado álbum de pagode, também performou o mais recente lançamento, “Verdinha”, que foi super bem recebida pelo público e já conta com mais de 26 milhões de visualizações no Youtube. A faixa foi cantada por todo o público enquanto uma luz verde dominava a casa de shows.

Pabllo Vittar apresentou um show da turnê NPN 2.0, que conta com as faixas do último álbum de estúdio da artista “Não Para Não”, lançado em outubro de 2018. O repertório unia faixas de todos os álbuns da artista, como “Open Bar”, “Problema Seu”, “Então Vai” e “Buzina”.

Além disso, a artista, que recentemente ganhou uma boneca na coleção “Drag Queens” da marca de colecionáveis Funko Pop, também performou as faixas do EP 111, “Parabéns”, “Ponte Perra”, “Flash Pose” e “Amor de Que”, que teve clipe divulgado no início do mês e já conta com mais de 22 milhões de visualizações no Youtube.

Além das apresentações das cantoras, a noite também contou com a abertura de Romero Ferro, que levou o brega wave para a casa de shows e canções como “Tolerância Zero”, “Pra te Consquistar” e “Corpo em Brasa”, que conta com a participação de Duda Beat.

A comemoração do aniversário do Chá da Alice, que também realizou em São Paulo uma edição especial com show da Kelly Key em novembro, também contou com a presença dos DJs Giordanna Forte, Bruna Strait e Gui Serrano, na Pista Alice com o melhor da música pop, e Bruno Moutinho, Pedro Mendes e Lagreca, tocando música eletrônica.

Trending