Após ser anunciada como participação especial da gravação do "Chão de Estrelas", segundo dvd ao vivo de Ferrugem, a cantora Anitta teve que cancelar a participação no projeto por compromissos profissionais que, infelizmente, a impediriam de estar presente.
O show, que segue com Léo Santana e Ivete Sangalo como convidados especiais até o momento, acontecerá no dia 6 de abril no Jeunesse Arena, no Rio. Os ingressos já estão à venda nos sites Alô Ingressos e Ingresso Certo por valores que vão de R$30 (meia-entrada arquibancada nível 3) até R$100 (pista inteira).
No repertório, além de sucessos da carreira, o cantor ainda apresentará ao público homenagens aos seus ídolos e canções inéditas. Vale lembrar que Ferrugem participou das gravações de dvd de Ivete Sangalo, Ludmilla e Dilsinho, por exemplo. Será que as parcerias se repetirão mais uma vez já que ainda teremos mais artistas confirmados? Vamos aguardar!
Enquanto o show não chega, ouça a faixa "Chopp Garotinho", mais recente lançamento do cantor:
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.
Os atores e criadores de conteúdo se caracterizaram como Conde Orlok e Ellen, unindo mistério, sedução e literatura clássica no evento