Connect with us

Música

Christina Aguilera, Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso estão poderosas em “Pa Mis Muchachas”

Publicado

em

Christina Aguilera lançou nesta sexta-feira (22) o single “Pa Mis Muchachas”, que celebra a irmandade latina ao trazer colaborações de Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso. Disponível em todas as plataformas digitais, a canção chegou acompanhada de um videoclipe superproduzido. 

Inteiramente em espanhol, a faixa traz arranjos musicais nos intrigam com notas de violão envolvendo um ritmo cativante, enquanto a voz inconfundível de Christina Aguilera junto com as de Becky G, Nicki Nicole e Nathy Peluso tornam-se o centro das atenções. 

Já o videoclipe “Pa Mis Muchachas” foi dirigido por Alexandre Moore e teve gravações realizadas em Buenos Aires, Los Angeles e Madrid. Ao final do clipe, um aviso de que a história terá uma continuação aguçou a curiosidade dos fãs. Assista:

“‘Pa Mis Muchachas’ incorpora o espírito de ser uma mulher poderosa e o empoderamento de todas as mulheres. É uma homenagem às gerações passadas que nos formaram, às mulheres que nos cercam hoje e inspiram as gerações futuras. Essa música também fala sobre aceitar a si mesmo como você é e aceitar os outros sem julgamento”, expressou Christina.

“Pa Mis Muchachas” tem composição assinada por Christina Aguilera, Nathy Peluso, Nicki Nicole, Becky G, Kat Dahlia, Yasmil Marrufo, Jorge Luis Chacín e Yoel Henríquez, produzida por Rafa Arcaute e Federico Vindver e coproduzida por Afo Verde.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending