Connect with us

Música

Claudia Leitte e PK ajudam TikTok a bater meta de visualizações em lives e arrecadam doações para ONGs

Publicado

em

O TikTok realizou no último final de semana lives especiais na plataforma com objetivo de arrecadar até 500 mil dólares para apoiar a Central Única das Favelas (CUFA) e Ação da Cidadania, ONGs que estão auxiliando pessoas afetadas pela pandemia do coronavírus.

No sábado, 2 de maio, Claudia Leitte levou para a plataforma a “Live da Claudinha”, que contou com os maiores sucessos da carreia, além de algumas músicas de seu último lançamento, o álbum “Bandera Move”. ao todo, foram mais de 240 mil espectadores assistindo a artista.

No dia seguinte, PK levou para os usuários a live “É o Rap é o Funk”, que reuniu mais de 9 mil espectadores. No repertório do artista estavam, além dos maiores hits do artista, o recém lançado single “É o Perigo”, em parceria com a cantora Pocah, que também foi uma das atrações do projeto.

Além das lives, que precisavam alcançar a meta de 2 milhões de espectadores, os usuários puderam ajudar utilizando a hashtag do desafio #JuntosVamosVencer e o adesivo da campanha “Sorriso TikTok”. Com todas as metas batidas, permitiu que CUFA e Ação da Cidadania recebessem cada uma 250 mil dólares, o equivalente a mais 1,3 milhão de reais.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending