in

Clipe “Evoluiu” de Kevin o Chris está literalmente no ar

Kevin o Chris e Sodré. Foto: Divulgação.

Após colocar o rapper Post Malone para dançar ao som do funk carioca, no Lolapalooza 2019, Kevin o Chris lançou sexta-feira (19) o videoclipe do seu mais novo hit “Evoluiu”. A produção conta com a parceria do cantor Sodré e o Dj Juninho 22, conhecido por já ter produzido os artistas Mc Marcelly, Ludmilla, Mc Th e Mc Rogê. O som segue o ritmo do 150BPM, explosão no cenário do funk nacional por acelerar as batidas musicais.

“Nos conhecemos em um evento, trocamos ideia e contato um com o outro. Um tempo depois dei um toque nele pelo WhatsApp e apresentei uma letra, o Kevin curtiu muito e me mostrou uma letra dele também. Surgiu a ideia de juntar as duas partes e o som fluiu”, conta Sodré, o cantor de apenas 16 anos que já tem música autoral e é sucesso nas plataformas de streaming.

O cenário para a gravação foi o helicentro do Pontal, em Vargem Grande, no Rio. O clipe inicia com o trio em performance e dançarinas lavando o helicóptero para decolagem, as paisagens do sobrevoo são os principais pontos turísticos carioca, inclusive na Penha, onde acontece o Baile da Gaiola, símbolo da cultura do Chris. Quando anoitece, eles voltam e complementam o clima em um conversível com chuva de champagne.

Confira tudo isso e mais um pouco no canal do Youtube de Kevin o Chris:

Beyoncé e Netflix fecham contrato que vale 60 milhões de dólares para três projetos

Melim apresenta primeiro show da turnê deste ano no KM de Vantagens Hall