in

“Pandora” | Clipes do álbum visual de Luísa Sonza ultrapassam 80 milhões de visualizações do Youtube

Luísa Sonza lançou em junho o “Pandora”, primeiro álbum de estúdio da carreira, e desde então vem trabalhando em clipes para cada uma das faixas do projeto. De oito canções, cinco já ganharam clipes que somados somados já ultrapassam a marca de 80 milhões de visualizações no Youtube.

O primeiro clipe lançado, “Pior que possa imaginar”, conta com mais de 24 milhões de views. Já “Garupa”, que traz a colaboração de Pabllo Vittar e é uma das faixas mais queridas do projeto, possui mais de 40 milhões de views. “Fazendo assim”, em colaboração com Gaab, rendeu mais de 9 milhões de views à cantora, enquanto “Eliane”, que ganhou um clipe muito bem produzido em homenagem às mulheres da família da cantora, traz mais de 1 milhão.

O mais recente single, “Bomba Relógio”, conta com a colaboração de outro nome muito falado no cenário musical atualmente, o cantor Vitão. Juntos, os artistas lançaram clipe no último mês e já conta com mais de 8 milhões de views no Youtube. Assim como a colaboração com Vittar, a faixa era uma das mais pedidas pelos fãs.

Atualmente, a cantora está no ar ao lado de Lexa, Lellê e Pabllo Vittar com a nova temporada de “Autênticas”, na GNT, além de fazer parte da atual temporada de “Dança dos Famosos”, do Domingão do Faustão. A cantora também está em turnê pelo Brasil com a “Pandora Tour”. Para saber quais os próximos shows da artista, clique aqui.

1Kilo recebe certificação máxima ao superar 450 milhões de plays em “Deixe-me Ir”

selena is back

#SelenaIsBack | Novo single de Selena Gomez pode estar a caminho