Connect with us

Eventos

Clube do Vinil está de volta à Universidade Federal Fluminense com o tema “5 décadas do pop através de videoclipes”; confira detalhes!

Publicado

em

clube do vinil 2018

A Universidade Federal Fluminense (UFF), em Niterói, no Rio de Janeiro, receberá nesta quinta feira (27) o evento “Clube do Vinil”, que é um projeto da graduação de Estudos de Mídia e que tem como objetivo apresentar um pouco sobre a história e contexto da música pop por meio de videoclipes icônicos como “Thriller” de Michael Jackson, “Bad Romance” de Lady Gaga e muitos outros.

O evento é aberto ao público e tem como tema “5 décadas do pop através de videoclipes”. Os participantes poderão entender um pouco mais da história deste estilo musical e como ele vem se articulando, inovando e mudando sua estética e linguagem com o passar das gerações. A ideia do projeto é fazer com que os participantes viagem por cada década e contexto de cada videoclipe.

Pera que tem mais! O evento é curso de Estudos de Mídia e aberto ao público em geral, mas você que é estudante de qualquer curso ou universidade também ganha um certificado de horas complementares.

Serviço:

Clube do Vinil – Evento Gratuito

Data: 27/09/2018 (quinta-feira)

Horário: 18:30h

Local: Campus do Gragoatá, Bloco A – Sala 305A. São Domingos/ Niterói

Contato: [email protected]

Tel para informações: (21) 975484738 (Tatyane Larrubia)

Clique aqui e acesse o evento no Facebook! E aí, vamo pro Clube do Vinil?

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending