Connect with us

Séries

“Cobra Kai” chega à Netflix em agosto

Publicado

em

cobra kai

As duas primeiras temporadas de “Cobra Kai” já têm data para chegar ao catálogo da Netflix. A série, originalmente produzida pelo YouTube, tem o elenco do primeiro filme da franquia “Karate Kid” de volta depois de mais de 30 anos. A estreia na gigante do streaming está marcada para 28 de agosto, segundo informação divulgada pela própria empresa via Twitter.

Apesar de ser um grande sucesso para o YouTube, “Cobra Kai” seria finalizada após a terceira temporada, o que não agradou a Sony Pictures, que detém dos direitos de produção da franquia. O estúdio então começou a buscar uma nova casa para a série, no caso a Netflix, e a nova temporada já será exclusiva dela.

Na trama da série, que se passa 34 anos após o primeiro longa, o bem-sucedido Daniel LaRusso luta para manter o equilíbrio em sua vida sem a orientação de Mr. Miyagi, seu mentor, enquanto vê reascender a rivalidade com o fracassado Johnny Lawrence, que busca redenção reabrindo o famoso dojo Cobra Kai.

O elenco conta com o retorno dos protagonistas originais, Ralph Macchio e William Zabka. Além dos dois, também participam da série Xolo Maridueña, Mary Mouser, Tanner Buchanan e Courtney Henggeler.

Ainda não há data definida para a estreia da terceira temporada na Netflix.

Trending