Connect with us

Música

Coldplay lança o disco “Music Of The Spheres” com parcerias de Selena Gomez e BTS; ouça!

Publicado

em

Coldplay lançou nesta sexta-feira (15) o tão aguardado disco “Music Of The Spheres”, o nono da carreira. Com 12 faixas, o projeto já está disponível em todas as plataformas digitais e traz colaborações de Selena Gomez, BTS, We Are King e Jacob Collier.

“É realmente outro registro sobre a vida como uma pessoa humana, mas dada essa liberdade que vem quando você finge que é sobre outras criaturas em outros lugares”, comentou o vocalista Chris Martin em entrevista ao The Hollywood Reporter

“Queremos tentar nos livrar do máximo possível dessas divisões e barreiras entre as pessoas, porque vemos que somos apenas uma bolinha flutuando em um enorme, enorme universo e precisamos cuidar uns dos outros e do planeta em si”, completou o baterista Will Champion

A banda anunciou o novo projeto com “Higher Power”, que foi lançada em maio. O single ganhou um videoclipe superproduzido e apresentou ao público toda a atmosfera criada pelos artistas para a nova era. “Colorama” deu continuidade ao trabalho de divulgação do disco.

Com letra em inglês e coreano, “My Universe” traz a parceria com BTS e composição assinada pelos artistas. A faixa contou com a produção de Max Martin e se consolidou como um dos grandes sucessos do disco ao colecionar mais de 97 milhões de streams apenas no Spotify. O single ganhou ainda um videoclipe repleto de efeitos visuais dirigido por Dave Meyers e que já conta com mais de 66 milhões de visualizações no Youtube.

Turnê mundial e show no Brasil

Recentemente, a banda britânica confirmou a nova turnê mundial “Music Of Spheres World Tour”, que passará pelo Brasil em setembro de 2022 com um show no Rock In Rio. Os artistas serão headliners do penúltimo dia de festival, mesmo dia em que Camila Cabello e Bastille também sobem ao Palco Mundo.

+ Rock In Rio confirma Coldplay como atração do Palco Mundo; saiba mais!

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no TwitterFacebook e Instagram! Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending