Após uma apresentação aclamada no Rock In Rio 2022, a Coldplay está de volta ao Brasil com a turnê “Music Of The Spheres World Tour” e realizou no último sábado (11) o segundo de onze shows pelo país. A banda britânica segue a agenda com espetáculos por São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
“Higher Power”, “Human Heart” e “People Of The Pride” foram algumas canções do disco “Music Of The Spheres” presentes na setlist do show, que foi dividido em quatro atos. Além das canções do nono projeto de estúdio da banda, a lista de mais de 20 músicas trouxe ainda alguns dos maiores sucessos dos artistas, como “Viva la Vida”, “Fix You” e a querida dos fãs “Charlie Brown”.
+ Coldplay lança o disco “Music Of The Spheres” com parcerias de Selena Gomez e BTS; ouça!
Cheios de surpresa, os artistas ainda incluíram na setlist a canção “AETERNA”, uma faixa inédita, e convidou o cantor brasileiro Seu Jorge para interpretar “Amiga da minha mulher”, um dos maiores hits da carreira. Confira abaixo a setlist completa do segundo show da banda no Brasil:
- Music Of The Spheres
- Higher Power
- Adventure of a Lifetime
- Paradise
- The Scientist
- Viva la Vida
- Something Just Like This
- Gravity
- Charlie Brown
- Yellow
- Human Heart
- People Of The Pride
- Clocks
- The Lighthouse Mix (Infinity Sign + Hymn For The Weekend remix + Música nova)
- My Universe
- A Sky Full Of Stars
- Sunrise
- Don’t Panic
- Amiga da minha mulher (ft. Seu Jorge)
- Humankind
- Fix You
- Biutyful
O repertório repleto de hits veio acompanhado de um show de fogos, confete e luzes, que encantou o público diante da enorme estrutura trazida pela banda para realizar as apresentações. O palco gigantesco trouxe uma enorme passarela, por onde o vocalista Chris Martin sempre percorria dançando e pulando cheio de energia, e que também dava acesso a um palco B, onde a banda entoou algumas das canções mais queridas pelos fãs, conversou com a plateia e preparou algumas surpresas.
Ao lado desse show de pirotecnia, o público também teve grande participação na parte estética de todo o espetáculo. Os artistas trouxeram mais uma vez as pulseiras que acendem sincronizadas, fazendo um verdadeiro mar de luzes por todo o espaço. O Morumbi, que estava inteiramente lotado, brilhou enquanto cantava, dançava e se emocionava com os artistas.
Por conta do mau tempo em São Paulo, os fãs da banda dona do hit “The Scientist” foram recebidos com muita chuva, mas nem isso desanimou o público. Os artistas foram recebidos por uma plateia animada, que cantava todas as músicas, dançava e que transmitia de volta toda a energia que estavam entregando no espetáculo.
Com mais de 25 anos de carreira, a Coldplay continua entregando aos fãs muito mais que apenas uma sequência de hits no palco, mas apresentações memoráveis e sensoriais do início ao fim. O Brasil sempre estará de braços abertos para a banda e a demanda por shows dos artistas no país comprovam isso.
Além disso, é muito bonito assistir como os artistas se comunicam com diferentes idades ao longo de todos esses anos, sempre coerentes com mensagens das músicas, esbanjando carisma e generosidade, tornando cada momento único e muito especial.
A experiência de ir a um show da banda britânica é algo indescritível, tendo em vista a grandiosidade do espetáculo e tudo o que ele engloba. A energia que os artistas depositam no show e a conexão com o público é tão grande que a sensação que se tem é de que assisti-los apenas uma vez não é suficiente, assim como assisti-los inúmeras vezes também não. Sempre dá pra assistir mais um show. E mais um. E outro.
Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.
Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.