in

Com clássicos da música sertaneja no repertório, Bruninho e Davi promove “Violada” em São Paulo

O projeto já rendeu 5 EPs ao vivo, que foram gravados em Porto Alegre, Curitiba, Itajaí, São Paulo e Brasília.

Após o lançamento o projeto audiovisual “Quase Ontem”, em comemoração aos 10 anos de dupla, Bruninho e Davi promovem a “Violada” em São Paulo, no dia 2 de fevereiro. O evento irá acontecer na Casa Aragon, a partir das 15h00, com ingressos a partir de R$ 83,00 à venda no site Ingresse.com

O show relembra os clássicos do sertanejo, além de sucessos que marcaram a trajetória da dupla. Somente em São Paulo, a “Violada” com Bruninho e Davi conta com mais de 10 edições e já passou por todo Brasil. Com de 3 horas de duração, durante o show a dupla fará releituras de clássicos sertanejos como “Aí já era” (Jorge & Mateus), “Cuida bem dela” (Henrique & Juliano) e “Adoro amar você” (Daniel). 

View this post on Instagram

Só a gente que tava doente de saudade ou mais alguém aí tá ansioso pela volta da nossa @violadabed ? 😍🍁🍂 . Alô galera de SP, já peguem os lenços que a sofrência tá de volta! ❤️ #VioladaBED #BED

A post shared by BED – Quase Ontem (@bruninhoedavi) on

Conhecidos cada vez mais por mostrar uma vertente além do sertanejo, Bruninho e Davi veem no projeto uma forma de celebrar suas origens e homenagear o estilo musical que é tão popular entre os brasileiros. “A Violada surgiu entre amigos, sempre que nos reunimos gostamos de fazer um som, e é impossível a moda de viola ficar de fora dos pedidos da galera. Daí surgiu a ideia de criarmos um evento para relembrar sucessos antigos do sertanejo, que nos inspirou no início da carreira e que permanece em nossa veia, mas hoje fazendo um mix com outras referências musicais e criando um som diferente, bem a nossa cara”, contam Bruninho e Davi em anúncio à imprensa. 

Vale lembrar que o projeto “Violada” já rendeu 5 EPs ao vivo, que foram gravados em Porto Alegre, Curitiba, Itajaí, São Paulo e Brasília.

Serviço:

  • Onde: Casa Aragon – Praça Prof. Rômulo Ribeiro Pieroni, s/n – Butantã;
  • Quando: 2 de fevereiro, a partir das 15h;
  • Quanto: ingressos a partir de R$ 83 à venda no site Ingresse.com.

Em homenagem ao filho Manuel, Anahí lança faixa “Latidos”

“Viviendo en Peligro” | Andrezé se junta a DJ Noé em novo single; ouça!