in

Com clipe gravado debaixo d’água, Denny Ocean lança “Swing”; vem ouvir!

Após lançar os hits “Me Rehúso”, “Dembow”, “Epa Wei”, Danny Ocean divulgou nesta sexta (15) o single “Swing”. O single também ganhou um clipe, que dirigido por Clara Aranovich e gravado completamente debaixo d’água em Tulum, no México. “Essa música é para aquelas mulheres que, por mais que elas queiram ser duras, no final, nós sabemos que elas são loucas para tomarem a dianteira”, comentou Danny Ocean.

A letra da música fala sobre as complicações do amor e o vídeo traz Ocean debaixo d’água junto de várias pessoas e de sua amada. Assista:

O venezuelano está ganhando muito reconhecimento na música após seus últimos lançamentos se saírem tão bem sucedidos em todo o mundo. “Me Rehúso”, por exemplo, conta com mais de 767 milhões de streams no Spotify e mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Já “Dembow” entrou no Top 50 da Spotify em 17 países da América Latina e alcançou o chart global do serviço de streaming.

O mais recente lançamento do músico, a faixa “Epa Wei”, foi produzida pelo DJ internacional Skrillex e foi o primeiro single em inglês no qual conseguiu fundir os dois mundos da música, o anglo com o latim. Para ouvir “Swing” e outras faixas de Ocean, clique aqui.

Avenoar lança primeiro single da carreira; ouça “Dias de Chuva”!

CarnaVip 2019 | Preta Gil arrastará multidões com o Bloco da Preta no Rio, em Salvador e em São Paulo