Connect with us

Livros & HQs

Com ilustrações e trilha sonora, Igor Delhi lança o livro de poesias “Escoar”; saiba mais!

Publicado

em

Igor Delhi Escoar

O gonçalense Igor Delhi, de 27 anos, escolheu ir além da fala e linguagem corporal para expressar suas mensagens. Decidido por mergulhar no mundo literário, o artista acaba de lançar o livro “Escoar”, uma coletânea de poesias, acompanhadas de ilustrações e uma trilha sonora própria, em formato QR Code.

Morador do bairro Largo da Ideia, Igor quis retratar em palavras todos os anseios do ser humano no cotidiano, observando os sentimentos que se sente durante a rotina. “Costumo dizer que o Escoar vai muito além das palavras, tem que se permitir a sentir”, contou o escritor.

Segundo o artista, que é formado em artes cênicas, o durante a pandemia, teve a ideia de juntar alguns de seus trabalhos feitos anteriormente e dar início a obra. “O Escoar [te] faz navegar nos sentimentos. Há reflexões desde a primeira página do livro, quando já trazemos a uma música do meu amigo, Matheus Fonseca, no formato QR Code, que já é uma canção que dialoga muito bem com as poesias e ilustrações”, continuou Delhi.

Com ilustrações do artista plástico William Ferreira, cada poesia chega acompanhada de uma arte de Ferreira. “Quando terminei o livro, achei pouco só as poesias. Daí mandei as poesias para o William Ferreira e pedi para que ele pudesse criar as ilustrações na interpretação dele”, disse o morador do Largo da Ideia.

“Com toda essa dificuldade que nós, artistas independentes, [e] moradores de São Gonçalo temos, é muito gratificante subir um degrau na carreira”, completou

Lançada pela editora Literando, a obra, que teve a participação de Gustavo Auni e Hugo Leão, vem sendo vendida na Amazon, e também ficará disponível para compra no link da biografia no perfil do artista e do livro no Instagram.

Trending