Os 12 participantes da décima sexta edição do quadro "Dança dos Famosos", do Domingão do Faustão, foram divulgados na noite do último domingo (18). A competição começa no próximo dia 25 de agosto no ritmo do Baladão.
Quem começa a competição será o time das mulheres, que conta com Dandara Mariana, Fernanda Abreu, Giovanna Lancellotti, Luísa Sonza, Luiza Tomé e Regiane Alves. Na outra semana, será a vez do time dos homens, formado por Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Junior Cigano, Kaysar Dadour, Luis Lobianco e Matheus Abreu.
"Eu só engano. Para mim é um grande desafio, mas espero que todos se divirtam com meus erros e se emocionem com meus acertos.", comentou a atriz Giovanna Lancellotti.
Na última edição, Leo Jaime foi o grande campeão do quadro, em final disputada contra Dani Calabresa e Erika Januza em dezembro do ano passado. O "Dança dos Famosos" é um dos quadros mais famosos do programa, seguido por "Ding Dong" e "Show dos Famosos".
Exibições acontecem nos dias 24, 25, 30 e 31 de outubro, em complexos selecionados da Rede
Seleção reúne novidades de Dominic Fike, Fontaines D.C., David Guetta, Marlon Hoffstadt, SANTOS BRAVOS e Slayyyter, nomes confirmados na edição de 15 anos do festival
Roberta Rodrigues brilha em sua primeira protagonista no streaming em 25 anos de carreira, em uma trama que mistura drama jurídico, suspense, poder e dilemas éticos.
Christopher Lloyd, o Doc Brown de De Volta para o Futuro, vem ao Brasil pela primeira vez na CCXP26. Veja datas, palcos e sessões de autógrafos.
Pitty lança álbum homônimo com 13 faixas, sete anos após “Matriz”. Projeto explora novas sonoridades e marca nova fase da cantora.