in

Com muita sensualidade e empoderamento, Pabllo Vittar e Thalía lançam videoclipe de “Tímida”; assista!

Pabllo Vittar e Thalía lançaram nesta sexta (20) o clipe de “Tímida”, a nova parceria das artistas e que faz parte da segunda parte do “111”, álbum da brasileira. O clipe conta com uma superprodução com direito a coreografia, looks e cenas muito elaboradas.

“Gravar com a Thalía me encantou muito. Ela é uma verdadeira rainha e se envolveu por completo em cada momento da filmagem. Espero que a gente consiga inspirar várias pessoas a se sentirem à vontade com a maneira que lidam com sua sexualidade”, conta Vittar, que vinha guardando a parceria em segredo.

Com a direção de Gus e fotografia assinada por José Ovi Jiménez, o videoclipe foi gravado em New York, nos Estados Unidos, no final de 2019 e traz uma mensagem empoderadora. “Estou segura de que irá inspirar mulheres a se sentirem sexies e empoderadas sobre sua sexualidade”, comenta Thalía sobre a faixa.

Já primeiras 12 horas de lançamento, a faixa ocupa posições altas em diversos países da América Latina. No Brasil, “Tímida” está no topo do iTunes, além de liderar a lista das mais vendidas em países como Colômbia, México e Argentina. O single figurou no Top 50 do Peru, Grécia e Portugal.

A parceria com a cantora mexicana em “Tímida” marca a segunda colaboração internacional do “111”, que contou com a participação da artista britânica Charli XCX na primeira parte. Ainda sem data de estreia divulgada nem tracklist, o que se sabe é que o novo EP da drag queen contará com mais seis faixas, incluindo “Clima Quente”, em parceria com Jerry Smith, uma colaboração com Ivete Sangalo e a faixa “Rajadão”, que também foi divulgada pela artista.

Zanq lança novo single; ouça “Tenho Planos”!

Amazon Prime Video disponibiliza gratuitamente primeiro episódio do reality show Soltos em Floripa