Menu
in

Com participação de Lorena Improta, Suel lança primeiro single pós Imaginasamba; assista “Questionário”!

Após 16 anos como vocalista do grupo “Imaginasamba”, Suel divulgou nesta sexta (15) a faixa “Questionário”, o primeiro single da carreira solo. O videoclipe foi gravado no bairro do Capão Redondo, na zona sul de São Paulo. e conta com a participação da atriz, dançarina e influenciadora digital Lorena Improta.

“Gravar o clipe de “Questionário” foi muito especial pra mim em vários sentidos, porque é o meu primeiro clipe em carreira solo, então a importância é gigantesca e responsabilidade também. Tenho certeza de que a gente conseguiu transmitir isso, essa leveza, alegria, vontade e entrega. Espero que todos gostem”., conta Suel.

A música traz no enredo o relacionamento de um casal em que a mulher, que é ciumenta e desconfiada, faz um verdadeiro questionário ao marido todos os dias. Movida pela insegurança, ela quer saber onde ele vai, sobre as marcas de batom e até o cheiro da roupa, mas depois descobre que é tudo fantasia da cabeça e que o marido é apaixonado por ela.

A gravação do videoclipe foi dividido em duas diárias de 12 horas com direção de Dig Jam, que contou que uma das inspirações para o projeto foi o filme “Orfeu”. “Ele fotografa a comunidade de um jeito cult e o grande desafio foi trazer frescor, leveza e alegria para esse olhar que Orfeu possuía”. Já nas cenas de briga entre o casal, Dig conta que se inspirou em “Resgate do soldado Ryan”. “Usei uma linguagem de trabalho de câmeras utilizadas em filmes de guerra. Câmeras nas mãos rodando em plano sequência para dar mais emoção e deixar o vídeo na pulsação da percussão da música”, finaliza o diretor.

Suel também é um sucesso nas plataformas digitais somando mais de 1 milhão de seguidores no somatório das redes sociais e 169.000 de ouvintes mensais no Spotify Brasil. “Três palavras” (original e acústico), “Fulminante”, “Dependente” e “Por perto” são as faixas mais escutadas do cantor na rede de streaming.

Assista:

Escrita por Otavio Pinheiro

Sair da versão mobile