in

Com participação de Quelynah, Angel B grava clipe para “Não é Pra Qualquer Um” em São Paulo

Angel B trabalha com representatividade e já gravou com Lorena Simpson.

A cantora Angel B gravou na última sexta (20) seu novo clipe em São Paulo. O single “Não é Pra Qualquer Um”, faixa bem dançante e cheia de atitude, dá voz às mulheres independentes e que sabem o que querem. Segundo a cantora, não é uma faixa anti-homem ou anti-relacionamento, mas deixa claro que se o cara quer fazer parte da vida de uma mulher independente, ele tem que se dedicar e ter algo pra oferecer.

+ NININHA PROBLEMÁTICA E PEPITA LANÇAM CLIPE DE “QUEM MANDA”

O local escolhido foi a Kasamélia, um espaço de coworking artístico que atende as necessidades do mercado musical. Já a produção ficou por conta da AB Entertainment, Max Cherman e NF Filmes.

O novo projeto conta com a participação de Quelynah, uma das protagonistas da série “Antonia” e ex participante do reality “A Fazenda”. Além da fã Gabriella Silva que venceu um sorteio realizado por Angel B nas redes sociais e pôde participar do clipe.

Angel B começou sua carreira no Brasil, sua terra natal e hoje reside nos Estados Unidos, onde vem desenvolvendo seus trabalhos mais recentes. Desde sempre, Angel trouxe mensagens positivas ao público, sempre interessada em fortalecer e ensinar seus ouvintes o quanto a auto valorização e o amor próprio são fundamentais em um mundo problemático no qual vivemos.

+ BEBE REXHA LANÇA “YOU CAN’T STOP THE GIRL” PARA TRILHA SONORA DE “MALÉVOLA: DONA DO MAL”

A cantora brasileira vive em Los Angeles e já trabalhou com grandes nomes do rap como: Snoop Dogg, Kanye West e Pharrell Williams. “Não é pra qualquer um” já está disponível nas plataformas digitais.

“Game Of Thrones” e “Fleabag” vencem categorias principais do Emmy Awards; confira lista de vencedores!

TVZ Rock In Rio

TVZ Ao Vivo: Gloria Groove, Melim, Titi Müller, Day, Bruno de Luca e Malía apresentam direto da Cidade do Rock