Connect with us

CarnaVip

Com participação de Rebecca, Luísa Sonza e Duda Beat agitam Bloco Chá da Alice

Publicado

em

luisa sonza rebecca duda beat

Após edições esgotadas em casas de show de todo o país, o Chá da Alice levou para as ruas do Rio de Janeiro no último sábado (15) o Chá com Ousadia, trio de carnaval em parceria com a marca de bebida alcoólica Ousadia. O evento reuniu centenas de pessoas e contou com shows de Luísa Sonza e Duda Beat, além de atrações especiais.

Sonza escolheu para a ocasião um figurino inspirado em Christina Aguilera, no clipe de Lady Marmalade. No repertório da artista estavam canções como “Boa Menina”, “Devagarinho”, “Fazendo assim” e “Garupa”. O show ainda contou com a convidada especial Mc Rebecca, que cantou o hit “Combatchy” ao lado de Luísa, além de canções autorais, como “Deslizo e Jogo” e “Hoje tá bom”.

Beat, um dos nomes mais comentados da música atualmente, subiu logo em seguida num figurino cheio de laços cor de rosa. Dona de um carisma único, a artista cantou faixas como “Bixinho”, “Chega”, “Meu Jeito de Amar”, “Chapadinha”, além da interpretação de “Vem quente que eu estou fervendo”.

Vale lembrar que neste domingo (16) festa também irá agitar o Carnaval dos paulistas. Vittar, Pocah, Luh Andrade, Kelly Key e Katê são as atrações convidadas para agitar o Carnaval no Bloco Chá da Alice Selvagem. Já no dia 21, a folia continua no Rio com um show de Vittar no Circo Voador.

Trending