Connect with us

Séries

Com trilha sonora de Jay-Z, “A Cor do Poder” estreia na Globo nesta segunda-feira; saiba mais!

Minissérie mostra um amor impossível em uma sociedade distópica

Publicado

em

Depois de fazer sucesso na televisão britânica, a série “A Cor do Poder” estreia nesta segunda-feira (11) na programação da Rede Globo. A série, que traz momentos emocionantes e mostra luta dos personagens para viver um amor, começa a partir de 22h30, logo após a novela A Força do Querer.

A trama acompanha Sephy (Masali Baduza) e Callum (Jack Rowan), que eram amigos quando crianças, mas passaram muitos anos sem se ver. O reencontro inesperado desperta uma paixão tão arrebatadora quanto impossível. Sephy pertence à Elite, classe dominante negra, e namora o imprevisível Lekan (Jonathan Ajayi); enquanto Callum é branco, integrante da classe baixa de escravos recém-libertados conhecida como Zeros.

Filmada na África do Sul, a história é ambientada na realidade distópica do continente Albion. Nessa sociedade marcada por disputas políticas e rígidas leis, os personagens se encantam um pelo outro e desafiam as regras locais e as próprias famílias, provocando mudanças nem sempre tranquilas em todo o universo que os cerca.

Com trilha sonora assinada por Jay-Z, que também é o produtor-executivo, a série é baseada no livro “Noughts & Crosses” da autora britânica Malorie Blackman, condecorada em 2008 com a Ordem do Império Britânico pelos serviços prestados à literatura.

Com quatro episódios, “A Cor do Poder” será exibida de segunda a sexta, com exceção de quarta. Além disso, no mesmo dia em que estreia na televisão aberta, todos os episódios estarão disponíveis para os assinantes do Globoplay.

Agradecemos pela sua visita! Se gostou desta notícia, compartilhe com alguém que goste e nos ajude a chegar em mais pessoas. Acompanhe mais conteúdos exclusivos da Poltrona Vip no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para [email protected] e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Trending