in

Com uma sonoridade diferente, Arêas lança “Fala pra Mim”; assista!

Arêas lançou nesta quinta (10) a faixa inédita “Fala pra Mim”, terceira música de trabalho do artista. A canção, que chegou acompanhada de videoclipe, está disponível em todas as plataformas digitais e traz uma sonoridade diferente dos singles anteriores. “Eu decidi experimentar e ousar. Eu gosto muito de músicas mais reflexivas e essa foi a ideia por trás de ‘Fala pra Mim’. Eu quis retratar o que eu vivo na minha vida.”, disse o cantor.

Inspirado por artistas como Anitta e Demi Lovato, o artista assista as próprias composições e este ano começou a investir mais na parte performática do trabalho tendo lançado no YouTube vídeos de coreografias de faixas de grandes artistas, como Pabllo Vittar e IZA.

“Eu ainda estou no início da minha carreira e sei que ainda há muito o que acontecer. Eu não tenho investidor e faço um trabalho 100% independente, o que é muito difícil, mas ver de pouquinho em pouquinho o trabalho andando e eu conseguir passar a minha verdade é algo incrível.”, comenta o artista sobre como tem sido ver o trabalho crescer.

Com cerca de 2 mil plays mensais no Spotify, o cantor, que é assumidamente gay, fala da verdade que tenta passar com seus trabalhos. “Eu acho importante mostrar a minha realidade. Eu sou gay e não escondo de ninguém. ‘Fala pra Mim’ mostra o romance entre duas pessoas que se amam e se fazem bem, querem estar juntos. Esse é quem eu sou. […] Eu acho que muitas pessoas irão se identificar com ‘Fala pra Mim’ porque ela é quase um desabafo. Quem nunca sofreu por amor?”, questiona Arêas.


Arêas também

“111 Party” | Festa em comemoração ao novo álbum de Pabllo Vittar acontece em mais de cinco cidades brasileiras

Apóscalypso, com Luiza Caspary, comanda a festa Apocalipse Tropical no Rio