in

Com voz de Seu Jorge, Alok lança versão de “E Depois”

A faixa original foi lançada há 12 anos.

Nesta sexta-feira (31), Alok lançou um remix de “E Depois (Que Sorte A Minha)”, música Seu Jorge e BiD. A faixa foi lançada há 12 anos, e fala fala sobre o encontro de um casal, e deixa no ar diversas hipóteses para um possível final entre os dois, seja na cama ou em qualquer outro lugar confortável para a exaltação do amor.

Alok manteve a voz de Seu Jorge e a identidade da faixa, adicionando uma sonoridade mais acelerada.“É uma satisfação muito grande fazer algo com um artista renomado como Seu Jorge e o talento do BiD. Agradeço a oportunidade esperando que todos gostem do resultado final”, conta Alok em anúncio à imprensa.

“A mensagem é simples: faça amor e não faça guerra. Sorvete, algodão doce e mamão no mel, uma forma simples e lúdica de representar o amor entre duas pessoas”, comenta BiD sobre a faixa.

Confira “E Depois (Que Sorte A Minha)”:

Recentemente foi anunciado que Alok irá abrir o show do Drake, em São Paulo em 29 de setembro, no Allianz Parque. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do DJ brasileiro.

O rapper canadense e o DJ brasileiro também tocam no Rock in Rio em 27 de setembro. Neste dia, Alok abre o Palco Mundo e Drake fecha. Ainda não há informações de preços e ingressos para a apresentação na capital paulista. Já os ingressos para o do festival estão esgotados.

Além disso, Alok foi eleito pela revista britânica “DJ Mag” o 13º melhor DJ do mundo e ele também foi o único brasileiro a integrar a lista da Billboard dos 100 melhores DJs do mundo na 71ª posição.

Ed Sheeran libera versão acústica de “I Don’t Care”

Ana Carolina lança EP “Fogueira em Alto Mar”