in

Comparada com Rita Lee, Kissa é a nova promessa do pop nacional

Com a repercussão do primeiro clipe, “Estrela Roxy”, KISSA já é terceira artista no Top Pop SP do Palco MP3 e conta com milhares de views e downloads.

Em fase de pré lançamento de seu novo videoclipe “Cafuné”, a cantora, compositora e influencer Kissa, vem ganhando destaque no Youtube e nas plataformas digitais. Sua nova música de trabalho traz uma sonoridade inspirada nos clubes americanos aliada a um pop visceral com um beat contemporâneo.

+ DIWALI SE APRESENTA NO RIO DE JANEIRO EM DEZEMBRO; SAIBA MAIS!

Esse é o segundo single da cantora que vem despontando no cenário musical com o EP “Estrela Roxy” e chamando a atenção de diversos veículos, como o da plataforma TikTok que a escolheu como a primeira artista a apresentar um pocket show ao vivo. A transmissão rolou no perfil oficial do Instagram da marca e teve mais de 5.000 mil usuários dando audiência à artista no aplicativo.

Após o recente lançamento de “Estrela Roxy”, faixa-título do EP e videoclipe com mais de 60 mil views em seu canal do youtube, Kissa já é um recorde para uma artista independente conceitual. O novo single “Cafuné” é de autoria da artista com produção de Jeff Pina (diretor musical do duo Anavitória), e vem com uma pegada visceral e super sensual.

O videoclipe dirigido por Victor Keül, em um filme minimalista esbanja toda essa sensualidade que, com ângulos fechados e foco em expressões e detalhes te faz um grande convite para viver com a artista esse momento íntimo ligado a suas fantasias e devaneios. Carícia lenta que vai crescendo com a edição até um fulminante ápice e bem traduz o real significado de “Cafuné” na percepção de Kissa.

+ ENTREVISTA | PH E MICHEL FALAM SOBRE O PROJETO “ROLÊ DIFERENTE 2.0 VOL. 1” E DO SUCESSO DA FAIXA “EU ME ACOSTUMEI” EM PARCERIA COM BELO

Kissa quando muito nova já era comparada à rainha do rock nacional, Rita Lee. Com o tempo, Kissa começou a estudar mais sobre a carreira da cantora e escritora, passando a perceber que a semelhança não era só física, mas também no modo de viver a vida e até compartilham do mesmo signo. Kissa chegou a participar de um teste para interpretar Rita Lee em uma cinebiografia e hoje morre de amores pela rockeira.

“Eu quero levar minha mensagem pra todos os cantos”, comenta Pabllo Vittar sobre “111” e projetos futuros

Com look milionário, Dulce María comparece a evento da Vogue México e entra para a lista das mais bem vestidas