Connect with us

Música

“Conclusão” | Lary conclui projeto de EPs com o lançamento do single “Me Livrei”

Publicado

em

LARY CONCLUSAO

A cantora e compositora Lary divulgou nesta sexta-feira (4) em todas as plataformas digitais o single “Me Livrei”, que faz parte do novo EP “Conclusão”. A canção chegou acompanhada de videoclipe gravado em casa e respeitando todas as recomendações de saúde.

Além de “Me Livrei”, o EP “Conclusão” conta com as faixas “Eu Vou Contar Pra Ela”, “Minha Bed” e faz parte do projeto de lançamento de EPs iniciado em 2019. Ao todo, o projeto conta atualmente com mais de 20 milhões de reproduções e participações de Gustavo Mioto, 3030 e Choice.

“Finalmente chegamos à conclusão, literalmente, desse projeto que tanto mudou minha carreira. A ideia de dividir um álbum em 4 EP’s surgiu da vontade de lançar trabalhos mais concretos, junto com a de amadurecer minha identidade como artista. Tudo começou com Mapa Astral, uma colaboração com o 3030 que me abriu muitas portas. Foi ali que me conectei e me encontrei no R&B. A partir de então, lançamos o EP UM QUARTO, seguido de METADE (com parcerias com Gustavo Mioto e Dreicon), depois QUASE LÁ (com participação do Choice), e agora a esperada CONCLUSÃO. É um sentimento muito bom de dever cumprido, e de muita bagagem adquirida durante todo esse processo. Aprendi a me ouvir mais e acreditar mais no que sai de dentro de mim.”, explica, Lary.

O videoclipe foi gravado em Niterói, cidade natal da Lary, e fala sobre o término de um relacionamento ruim, onde a artista interpreta cenas de superação e liberdade. A composição da faixa é mais uma assinada por ela, mas dessa vez, em parceria com Amanda Coronha e Cezza. A produção é do time de produtores da Hitmaker, parceiros de longa data da cantora.

“Foi durante esse projeto que resolvi me dedicar mais à composição. Sempre foi algo presente na minha rotina, mas de forma mais esporádica. E aí passei a colocar mais energia nesse processo, e tudo fluiu bem mais. Passei inclusive a compor pra outros artistas, algo que nunca tinha feito. Só nos últimos meses, compus músicas para Clau, 3030, Rebecca, Wanessa Camargo, Francinne, Isso me dá uma base muito boa, e quanto mais a gente pratica, mais facilidade temos em fazer!”, conclui a cantora.

Trending