Connect with us

Filmes

“Confissões de Uma Garota Excluída”: filme de Klara Castanho para a Netflix ganha data de estreia e imagens inéditas

Publicado

em

A Netflix revelou nesta quinta-feira (05) imagens inéditas e a data de estreia de “Confissões de Uma Garota Excluída”, longa baseado na obra de Thalita Rebouças. Com Klara Castanho no papel principal, a produção nacional chega à plataforma de streaming em 22 de setembro.

O filme é inspirado no livro best-seller “Confissões de Uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática”, de Rebouças, e retrata o caos da adolescência na vida de Tetê (Klara), mais conhecida como Tetê do Cecê.

Aos 16 anos, Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para a casa dos avós em Copacabana, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes.

O elenco jovem da trama traz ainda os galãs Lucca Picon e Caio Cabral, bem como Kiria Malheiros. Já o núcleo familiar cômico de Tetê é formado por um elenco de peso: Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira vão fazer não apenas os adolescentes, mas a família inteira se divertir.

Julia Rabello será Helena e Rosane Gofman viverá Djanira em “Confissões de Uma Garota Excluída” | Laura Campanella/Netflix

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, “Confissões de Uma Garota Excluída” é dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor), nome por trás de sucessos juvenis do cinema brasileiro. O roteiro é de Bruno com Thalita Rebouças (Pai em Dobro), Flávia Lins e Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

E aí, gostou desta notícia? Acompanhe outros conteúdos exclusivos no Twitter e Instagram! Além disso, a Poltrona Vip também está no Facebook. Curta nossa página para não perder nada!  

Para informar qualquer erro ou falar com a gente por outro motivo, mande email para [email protected]. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui.

Trending