Menu
in

Courteney Cox negocia retorno em “Pânico 7”

Legenda: Divulgação

Nesta sexta-feira (29), a Variety divulgou que a atriz americana Courteney Cox está em negociações para retornar em “Pânico 7”. A atriz interpreta a repórter Gale Weathers, que esteve presente em todos os seis capítulos da saga.

A notícia foi divulgada duas semanas após a confirmação de que Neve Campbell, que interpreta a final girl Sidney Prescott, estaria de volta em “Pânico 7”. A atriz havia deixado o elenco devido a disputas salariais. Campbell anunciou em sua conta no Instagram o retorno a franquia: “Sidney Prescott está voltando!!!! Sempre foi divertido e uma honra interpretar Sidney nos filmes ‘Pânico’. Minha apreciação por esses filmes e pelo que eles significaram para mim nunca diminuiu. Estou muito feliz e orgulhosa em dizer que me pediram, da maneira mais respeitosa, para trazer Sidney de volta às telas e não poderia estar mais emocionada.”

Confira a publicação de Neve Campbell:

Mesmo com o retorno das duas veteranas, a franquia sofreu com algumas perdas, como a demissão da atriz Melissa Barrera, após demonstrar apoio a Palestina na guerra Israel-Hamas. Além dela, Jenna Ortega se retirou do elenco do sétimo filme por conflitos de agenda e Christopher Landon, que dirigiria o novo capítulo da saga, também deixou a produção.

Quem assume a direção do filme é Kevin Williamson, roteirista dos primeiros quatro filmes de “Pânico”. O filme se encontra nos estágios iniciais de produção e ainda não tem elenco, nem data de estreia divulgados.

• • •

Agradecemos pela sua visita! Acompanhe mais conteúdos exclusivos no Twitter, Facebook e Instagram. Além disso, siga também no Google Notícias para não perder nada e se inscreva em nosso canal do Youtube.

Se você quiser falar com a gente para envio de pautas, anunciar ou comunicar algum erro em nossas matérias, mande email para contato@poltronavip.com e ficaremos felizes em te atender. Agora, se quiser fazer parte da nossa equipe de colaboradores, clique aqui para se inscrever.

Escrita por Carlos Cavalcante

Sair da versão mobile